2/9/2019 11:37

Palmeiras fecha treinos e não divulga programação da semana antes de pegar o Goiás

Verdão anunciou por meio de sua assessoria de imprensa que todas as atividades nesta semana estão fechadas para a imprensa

Tudo fechado no Palmeiras. A derrota acachapante por 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, instaurou um ‘voto de silêncio’ pelos lados da Barra Funda. O Verdão divulgou, por meio de sua assessoria, que todos os treinamentos da equipe na semana estão fechados e sequer a programação do clube será divulgada. O argumento do clube é de tudo será mantido em sigilo por segurança.


O Palmeiras vive um período de grave instabilidade na temporada. Sem vencer ainda no Campeonato Brasileiro após a Copa América e eliminado da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, o Verdão tenta juntar os cacos após a derrota para o rival direto no Maracanã e tentar reagir na temporada.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai ao Serra Dourada para encarar o Goiás e tenta uma vitória para se manter pelo menos no top5 do Campeonato Brasileiro e recuperar a autoestima.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



30687 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Os tres patetas

Roni Santos     

Triste ilusão achar que hoje eu acordaria com a noticia da queda de todo esse lixo dessa comissão tecnica, mas pelo jeito tudo está começando como terminou!!!

Rudy Silva     

Resumindo essa imagem... volta Nobre

Do jeito que esta nem fosse numa penitenciaria,rss,querem tapar o sol com a peneira, vamos preder com um trabaho ultrapassado e nao vamos pra lugar algum...que diretoria burra e incompetente ..

Drausio Filho     

Vão fe ja fazem isso faz tempo), trocar alguns jogadores e não vai resolver nada, o Treinador ultrapassado vai continuar, e os jogadores mercenários e acomodados também, quem manda pagar um monte de dinheiro e ótimos contratos pra esses safados. Nenhum jogador e comissão técnica e treinador, merecem receber oque recebem, não estão nem aí, começo do mês ta na conta mesmo. Reformulação Já... Mudanças Já... MERCENÁRIOS DA PORRA!!!

Pode fechar, trancar, encapsular e mandar pros quintos dos infernos que NÃO vai adiantar NADA. Devido aos times terem se reforçado em 2019, enquanto o Palmeiras enfraqueceu e muito devido as contratações erradas e bizarras.

Ninguém quer derrubar o FELIXÃO. Acontece que ele está ultrapassado, ranzinza e turrão. Temos um elenco de pés de ratos e caneludos que á imprensa MARROM e os torcedores modinhas ficam INDEUSANDO.

Falei em dezembro que só ganhamos o brasileiro devido a deficiência técnica dos outros clubes em relação ao nosso elenco, que apesar de ruins eram menos pior que os outros. Em janeiro, continuei com minha opinião que com o FELIXÃO, mais esse elenco de PERDEDORES, que NÃO iriamos ganhar NADA em 2019. E, não precisa entender de futebol ou ser gênio da lampada foi, só, analisar o elenco fraco de futebol e forte nos custos. Simples assim!

Irio Bueno     

Tem que trazer um tecnico do estilo do Roger. Deu aula e calou a bomboneira com dois a zero. Ai o retroga e retranqueiro Filipao me perde dentro de casa. Com um time leve que tem jogar na retranca.

Não reclamaram nem do pênalti

nilsson ferreira     

Fora Matos fora Felipão ja

Sem libertadores no próximo ano

Manda treinar no presídio pra ver se toma vergonha

Andre Joyce     

Esse e o problema sumir se esconde quando perde essa diretoria sem moral tomara que eles não acabe com história do Palmeiras por orgulho e soberba

Agora é esquecer, a derrota e olhar pra frente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias