3/9/2019 00:26

Mano Menezes aceita oferta e será o novo técnico do Palmeiras

Ainda não há a assinatura do contrato, mas já dá para dizer que Mano Menezes será o novo técnico do Palmeiras. O ex-treinador do Cruzeiro aceitou a oferta feita por Alexandre Mattos e assinará contrato até dezembro do ano que vem - ele substituirá Luiz Felipe Scolari, demitido no início da noite desta segunda-feira depois de uma série terrível de resultados desde a volta da Copa América.



O Blog apurou que o Palmeiras bancará para Mano Menezes salários parecidos aos de Felipão - o atual campeão brasileiro recebia R$ 500 mil em carteira e outros R$ 300 mil em direitos de imagem por mês.


As negociações foram das mais rápidas. O primeiro contato ocorreu por volta das 19h30. Três horas depois, os números já estavam todos alinhados, restando pequenos detalhes burocráticos, que serão resolvidos assim que Mano Menezes desembarcar em São Paulo.

Apesar de morar na capital paulista, Mano esteve nos últimos dias em Porto Alegre, para curtir a filha e o neto. Ele é esperado no máximo até quarta-feira para finalizar os trâmites e iniciar os trabalhos. Tudo para já começar a comandar o time na preparação para o confronto com o Goiás, sábado, no Serra Dourada.

Na sequência, o Verdão receberá Fluminense e Cruzeiro, visitará o Fortaleza e jogará mais uma vez em casa contra o CSA.



Vale lembrar que Mano terá direito a dois auxiliares técnicos - um deles será Sidnei Lobo, com quem o gaúcho trabalha há muitos anos.

Palmeiras, verdão, Felipão, Mano Menezes



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



45384 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Este tecnico , Mano Meneses, deixou o Cruzeiro, neste Brasileirao 2019, sem ganhar por três meses, vai trocar seis pir meia duzia. Deixa o tec do sub 20 efetivado Wesley Carvalho, que inclusive vai ajudar a aproveitar mais os meninos deste CAMPEÃO que é o time do sub 20. Fora Mano, fora Alex Matos

Eita agora a merda tá feita tamo ferrado Felipão e gremista mano e gambá fedorento e internacional fudeu

Amaro Israel     

Nós palmeiras estava precisando quê trocasi o Felipão trocou pronto agora vomos torcer quê dê certo deixa o Novo treinador trabalhar avante palmeiras

Trocam i treinador e tiram o foco, mas os verdadeiros culpados permanecem e ganham sobrevida. Verdadeiras raposas.

Boa sorte Mano Menezes avante palestra

Nada mudará, o problema do Palmeiras se chama Mattos. Esse sujeito fica com contratações obscuras e só trás perebas, todos ganham e o Palmeiras perde.

Gostei da contratação! Esse ñ é muito ofensivo mais gosta q o time q ele treina fique com a bola

Trocou seis por meia duzia

julio cesar     

Torcida de merda q nunca está satisfeita.. Merecem ser zuados

Roberto Tolin     

Pronto!!! Já começou a corretagem. Nunca estão contentes. O Palmeiras precisa ter uns 10 técnicos, um pra cada parte da torcida. Por isso que não chegamos a lugar nenhum. O técnico bate todos os recordes em um ano, perde meia dúzia de jogos... pé na bunda. Quando ganha um campeonato importante, reclamam porque joga um futebol feio..pqp. Pedem pra trazer um jogador e quando ele não joga bem metem o pau dizendo que a culpa é da diretoria. Tem gente que esqueceu muito fácil da segunda divisão...

Ramon Bezerra     

O que nos resta é dar os bm vindo e desejar boa dorte

Falar ao Miguel Garcia... Momento desempregado o melhor seria dorival pq aceitaria trabalhar até dezembro, depois de dezembro a diretoria iria atrás de Renato gaúcho ou sampaoli os dois tem contratos vigentes até dezembro, a terceira opção seria Gallardo do river plate que tbm tem vínculo até dezembro e quarta opção Coudet do racing que está na mesma situação que os anteriores

Edson Nakamura     

Nao adianta reclamar, se ja contratou, vamos acreditar ! O Mano fez um belo trabalho no Corinthians e no Cruzeiro. Vamos apoiar e exigir novas contrataxoes !os acreditar !

vicente neto     

6 por meia duzia...

Tiago Nunes     

Lembrando que o Mano é atual Bicampeão da Copa do Brasil. Nao sei se vai dar certo mas quero me apegar nisso.

Renner Hachem     

Fazer oq ne n qria mais como palmeirense voi apoiar e torcer mto pra da certo

Doni Prado     

Trocou seis por meia duzia,outro retranqueiro essa diretoria não sei não tomara que esse consiga alguma coisa duvido mais vou torcer pra dar certo,independente de dar certo ou não o sofrimento vai ser o mesmo. Eu preferia o técnico do nosso sub20 ja mostrou que é capaz e que ta na hora de ser promovido.

Enzo Ruy Mendes     

Outro retranqueiro, 6 por meia duzia, porem, espero que seja ao menos, justo, scapando sempre os melhores, e nao os amiguinhos, espero que de valor a o scarpa, e o motive, pq o felipao nunca gostou do scarpa, seu queridinho é dudu, william e veiga, seja justo mano, a comecar pelo goleiro, jailson eh muito mais goleiro que essa bosta do weverton, jamais tomaria aquele gol do cebolinha

Naldinho Ktp     

Mas uma cagada desta diretoria nao trm nada a acrescentar nao vai mudar nada

Bem vindo e boa sorte. Estamos precisando.

Messias Alves     

Bem vindo Mano Menezes, todos os palmeirenses de verdade não os disfarçados e os seca trapo, que ele faça um bom trabalho e limpa este time dessas tranqueiras como deyverson, Lucas Lima, Thuthio Santos e mais uns três ou quatros.

Denilson Giron     

E um bom treinador mas se os jogadores não timar vergonha na cara e honrrar a camiza não adianta mudar o tequinico

Roberto Freitas     

Problema não é entender ou não de futebol. É só ver os últimos resultados do Mano no Cruzeiro e pq ele saiu.

Roberto Freitas     

O mais do mesmo.

Olha gostaria do Luxemburgo porque podemos jogar bonito com os jogadores que temos mas vale lembrar que o mano com todas as críticas é um técnico vencedor então vamos apoiar porque só precisamos nos orgsnizar porque time nos temos

Miguel Garcia     

Tem torcedor q não esta contente com nada,tem uns ai q nem entende de futebol, o técnico nem chegou e ele não presta, o torcedor tem q apoiar, quero saber qual técnico q tem aqui no Brasil e q edta desempregado pra lidar com uns pernas de pau q tem o Palmeiras, agora eu quero ver lucas Lima não correr em campo,deyverson fica fazendo malabarismo, esses caras tem muita mordomia ,a se é na varzea, o coro ja tinha comido

Rudy Silva     

Estão chamando o Mano de gamba, da msm forma que chamaram o William, o Edu Dracena e o Bruno Henrique. Ele podem até estar em má fase, mas ja deram muitas alegrias. O problema do Bruno Henrique é que ele deveria ter sido negocia, a proposta era irrecusável. Na minha opinião Mano não era o preferido, mas seja bem vindo e faça um bom trabalho, assim como foi feito no gamba e no Cruzeiro, onde conquistou varios títulos.

Está diretoria não escuta a torcida sabendo que não tem a apatia da maioria ja vai entrar com seu trabalho comprometido. So nos resta apoiar porque afinal o que interessa e o verdão.

Primeira coisa temos que apoia o Mano somos Palmereise... tem que fazer uma limpeza no elenco muito jogadores ganhando muito dinheiro sem jogar nada ver se consegue fazer dinheiro com vendas de alguns e promover a base!

A velho vsfd... porra se era pra chamar esse cara deixava o Felipão... porra essa diretoria se queima sozinha... se nao der certo vai cair matos, presidente e o cacete. .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias