8/9/2019 13:30

Palmeiras se reapresenta após vitória e Zé Rafael é liberado para repouso

Foto: Divulgação


De olho no confronto atrasado contra o Fluminense, na terça-feira
no Allianz Parque, o Palmeiras voltou a treinar já na manhã deste domingo na Academia de Futebol após a dramática vitória da noite anterior sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. Boa parte da atenção no clube ficou com o meia Zé Rafael, que foi substituído em Goiânia após um violento choque de cabeça com o goleiro adversário.



Com um quadro de concussão, o atleta passou a noite na Academia de Futebol em observação e, como não sentiu nada de grave, acabou liberado para descanso. Nesta segunda-feira, Zé Rafael passará por mais exames antes de ser liberado para atividades com o grupo.



Em relação ao resto do elenco, os jogadores que não atuaram contra o Goiás ou jogaram menos de 45 minutos realizaram um treino no campo sob a supervisão do técnico Mano Menezes. Nesta segunda, está previsto uma atividade à tarde na Academia de Futebol.




Palmeiras, Verdão, Zé Rafael, Palestra



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



2754 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Esse Zé saiu, o time empatou e virou. Não consigo ver nada nesse jogador. Não consegue dar continuidade nas jogadas, chuta mal no gol e só fica correndo de um lado para outro. Não passa de um jogador mediano.

Marcio Lima     

Não tenho nada contra o Felipão, afinal ele é pra mim o maior treinador da história do Palmeiras,mas se fosse ele a equipe iria se apresentar na terça feira. Kkkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias