8/9/2019 15:50

Virada em Goiânia tem apoio da torcida e esperança de dias mais calmos para o Palmeiras

Depois de semana de pressão, Verdão volta a vencer no Campeonato Brasileiro: 2 a 1 no Goiás

A maneira como o Palmeiras chegou e saiu de Goiânia pode ser um indício de dias mais tranquilos. Se na sexta-feira o clube optou por deixar o aeroporto rumo ao hotel direto da pista de desembarque, o Verdão encerrou o sábado aplaudido pelos palmeirenses que lotaram o setor de visitantes do estádio Serra Dourada.



Depois de sair perdendo no início do jogo contra o Goiás, o time agora comandado por Mano Menezes empatou na segunda etapa com Willian pouco antes de Lucas Lima ser expulso. Mas, mesmo com um jogador a menos, Scarpa virou o placar aos 55 minutos do segundo tempo para fazer a festa da torcida do Palmeiras e resgatar um pouco mais de paz.



– A torcida apoia aonde nós vamos. Sabemos que passamos por um momento difícil, precisávamos de uma vitória para retomar nossa caminhada. Agora vencemos, importante para tirar a nhaca. Agora é fazer um bom jogo contra o Fluminense para diminuir os três pontos – afirmou Dudu.

Na segunda-feira, Felipão foi demitido do comando do Verdão, no mesmo dia em que um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um torcedor cobrando Bruno Henrique e sua esposa na rua. O volante também foi um dos pressionados na Academia, na quinta-feira.

Em Goiânia, o atleta voltou a vestir a braçadeira de capitão e comemorou os três pontos que encerraram uma sequência de sete jogos sem vitória palmeirense no Brasileirão.

– Nós, jogadores e torcida, temos que estar sempre juntos e próximos. Entendemos as cobranças quando não vencemos. Claro que com alguns fatos isolados ficamos chateados. Às vezes não entendem que temos o nosso momento de vida fora, mas temos de saber lidar com as críticas. Já passei por momentos difíceis no Palmeiras entendendo críticas e cobranças, sempre respeitando o torcedor. É só em campo que podemos dar resposta – disse o volante.



Com 33 pontos em 18 jogos, o Palmeiras de Mano Menezes volta a campo na próxima terça-feira, dia 10, às 21h, na arena, para enfrentar o Fluminense em jogo adiado da 16ª rodada do Brasileirão.

Palmeiras, Brasileirão, Mano Menezes, Verdão, Serra Dourada



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



1287 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tomara que continue nesse estilo de jogar. Só não podemos dar espaços pros adversários como ocorreu no gol do Goiás. Esperança pelo titulo aumenta. Apesar de adversário fragil. Percebi outra polroposta de jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias