9/9/2019 11:21

[COMENTE] Qual a sua opinião sobre a passeata que vai acontecer, contra Mattos?

Por: Gabriela Santos

A onda de protestos contra Alexandre Mattos, estão longe de acabar. Amanhã (10), antes da partida contra o Fluminense, vai acontecer mais um manifesto que deve partir das proximidades da passarela Arrancada Heroica, na Zona Oeste da capital. Contudo, os torcedores não vão deixar de apoiar o elenco.



"Nós vamos apoiar o time, porque não tem nada a ver uma coisa com a outra. Teremos faixas e protestos contra o Mattos. Até o fim do ano, ou melhor, até ele sair, nós vamos pressionar. O que ele fez nesse ano foi uma canalhice sem tamanho, a forma como foi gerido o time, não dá para aceitar como as coisas foram feitas. Já deu o tempo do Mattos. Vamos ter reunião para discutir as pautas e ver o que será feito. A passeata não é nossa. São torcedores que estão marcando pela internet, mas vamos participar também", explicou Guerra.




A última manifestação dos torcedores aconteceu em frente ao condomínio, de Mattos, e teve apoio e repúdio de outros torcedores. A organizada quer que o diretor de futebol, peça demissão o mais rápido possível. Mano Menezes, vem na contramão, após a vitória de virada diante do Goiás, o presidente da Mancha Alvi Verde, não teve criticas e elogiou o treinador.

"Foi antes da contratação porque não queríamos o Mano. Depois da contratação, não falamos nada. Não questionamos. Não é quem queríamos antes, mais porque ele tinha o mesmo estilo do Felipão. Mas gostei do jogo com o Goiás. O time buscou o gol e gostei das substituições", disse Guerra.

A partida de amanhã contra o Fluminense é válida pela 16ª rodada, da competição.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



1287 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Enzo Ruy Mendes     

Necessaria , mattos esta mamando lindo no palmeiras

Edson Nakamura     

Acho isso injusto, se houve equivoco, foi da diretoria e do tecnico que tracaram o perfil das xontratacoes.

Sou favorável somente com cartazes. Mas também creio que o momento tem que ser somente de torcedor, já passaram recado, agora é momento de apoio e não de protestos.

Carlos Andre     

Essas atitudes enfraquecem o Palmeiras e fortalece os adversários......#forauniformizadas

Eu já presenciei um momento em que a torcida organizada protestou de forma errada e desorganizada e fez com que o palmeiras perdesse o título.

Eu particularmente sou contra a este tipo de atitude, mas cada um tem o direito de protestar desde que não seja através da violência física.

davi     

uma palhaçada eles não tem nada pra fazer uns bando de indiotas

Jorge Shibata     

Chega né ! Deixa o cara trabalhar, quem nunca errou profissionalmente ? Mattos não tem culpa que a camisa é pesada. Essa palhaçada é pura politica. Se o Mattos não serve, peça para colocar o Salvador Hugo Palaia, Esso que vcs querem. As uniformizadas continum se servindo pra manipulação politica

agnaldo ferreira     

Uma entidade wue usa o nome do Palmeiras vende todos acessórios de fabricação do presidente de honra, nunca deu um centavo pro Palmeiras quwr ter moral onde????? Leila para dd contribuir com o enriquecimento de poucos pous Acham que o dinheiro wue ela doa pro "carnaval" vai tudo pra escola de samba???

agnaldo ferreira     

Vagabundos tem tempo pra tudo, ja falei basta o Matos abrir a carteira e contribuir com o "carnaval do PS" que estará tudo resolvido, mancha verde câncer do Palmeiras bando de vagabundos

Palhaçada isso p chamar uma Pessoa de Roubo precisa ter provas eu acho que manifssto e puro ato político sem mais

Só lembrando que o Mattos tinha vendido o Deyverson por uma fortuna, e o Felipão foi la convencer o jogador a não aceitar... ninguém foi na casa do Felipão protestar... o Felipão pedir Cazeduardo e Felipe Pires, ninguém foi na casa do Felipão protestar.. o Felipão fez o Palmeiras renovar contrato por mais dois anos com o Jean, ninguém foi na casa do Felipão protestar, Ramires, ex jogador, ninguém foi na casa do Felipão protestar, Ricardo Goular, veio bichado, se recuperou e foi embora, ninguém foi na casa do Felipão protestar... tem coisa sinistra no meio disso.

Isso é briga por poder, briga de vaidades.. um monte de delinquentes que deveriam estar trabalhando... quem os eta sustentando ? essa é a pergunta a ser feita... em 2012 caímos por culpa da mancha que nos fez perder 10 mandos de campo... tinhamos que jogar la na PQP.... e aí... assumam seus erros também. O Mattos tem erros e acertos.. mais acertos do que erros, desde 2015 que somos protagonistas em todos os campeonatos que disputamos... se querem voltar a 2014 e brigar para não cair... depender do Santos pra não disputar a terceira série B... então tudo bem.. continuem assim, logo estaremos de volta... mas aí, eu vou apontar que vocês foram os culpados mais uma vez.

Ivo Soares     

Desnecessário e fora de Propósito, O Cara nunca contratou sem pedidos dos Técnicos, vão arranjar o que fazer, Os Adversários estão vibrando com essas Molecagens, vamos nos juntar e torcermos Juntos para sermos Campeões outra vez.

Palhaçada de protesto, o Mattos corre atrás para contratar os jogadores que os técnicos pedem.

SUMEMO SEP!!! PROTESTOS FAZEM PARTE DA NOSSA DEMOCRACIA BRASILEIRA!!! E Q A MV FAÇA ISSO EM "PAZ" E "SEM VIOLÊNCIA"!!! POIS SÃO OS MAIORES APOIADORES DO TIME PALMEIRAS EM CASA OU FORA DE SP!!! OQ REALMENTE SE PRECISA SABER, É COMO O "ESQUEMATTOS" FAZ ESSAS CONTRATAÇÕES DUVIDOSAS E NEBULOSAS!!! #FINITO #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI

Emersom Jacksom     

Engraçado vcs reclama tanto do mattos mais quem pede pra contrata jogadores sao os treinadores ele vai la e contrata se o jogador nao rendeu no clube problema e do treinado e nao do mattos quem treina os jogadores e o treinado entao se o jogador nao rende a culpa e do treinado entao para de fala merda e deixa o cara trabalha todos nos pediu a contratacao do lucas lima todos nos pediu a contratacao do borja e os demais quem pede e os treinado entao a culpa foi do cuca que pediu o deiverson e o Lucas lima a culpa e do felipao que pediu carlos eduardo e filipe pires pediu artur cabral pediu jean pediu diogo barbosa o mattos faz so o trabalho dele que e contrata os jogadores que o treinador pede

Quem ta nessa altura do campeonato tumultuando o ambiente nao acredito ki sejam sao torcedores do Palmeiras e sim bandidos pagos por alguem ki querem o lugar no Alexandre Matos.

Paulo Pizzi     

Politicagem

Ladrão, deveria sair do Palestra algemado!??

Celso Inoue     

Totalmente DESNECESSARIA ! ! Sou contra isso ! Essas coisas nao vai afetar so o Mattos , o time tambem vai sentir de algum modo uma pressao .

Mauro Giaquinto     

Acho que essa passeata é uma bobagem, que esse ano não houve contratações pontuais, parecia que o Palmeiras estava sem dinheiro ou acharam que manter o mesmo time de 2018 era o suficiente, erraram e feio agora esperar o final do ano para mandar os pé de rato embora e reestruturar para 2020...

Sou contra a saida de mattos, fez alguns negocio que não deram certos mas fez muito mas negócios bom para o palmeiras antes lutavamos pra não cair mas uma vez, hoje disputamos titulos a torcida organizada so faz baderna jogadores bons começa a ficar instável psicologicamente e assim desvalorizando o patrimônio do Palmeiras que são os jogadores.

Sonia Luz     

A polícia tem que prender todos esses bandidos!

Acho uma merda deixa o cara trabalhar em paz

Sonia Luz     

Não entendo...os que deixaram o Palmeiras na m...continuam todos la dentro e até hoje ninguém respondeu por nada que fizeram...bando de estupidos bandidos!

Vilson Parizotto     

Protesto sem anarquias td bem, precisamos saber o que está por trás disso....cara que trabalha não tem tempo pra essas coisas...sei la, tumultuando cada vez mais, ai quer o time renda em campo??? Sei lá!!

Realmente faltam empregos no país, pois temos muitos desocupados enchendo o saco...

Acho quer alexandre Matos deve reconhecer seus erros e vê quer ele tentou tudo mais nao deu e pedir com muito respeito ao clube e toda á torcida suas desculpas e sair do verdao e botar um direto quer gaste menos e faca um grande time

tem que descer o cassete neles não trabalham não bando de vagabundos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias