9/9/2019 11:49

Palmeiras de Mano Menezes coloca a bola no chão e aumenta troca de passes em 70%

Os números da vitória contra o Goiás mostram um Palmeiras diferente de Mano Menezes em relação ao estilo anterior com Luiz Felipe Scolari. O fator que mais chamou atenção na equipe foi a quantidade de passes trocados no jogo disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.


No Campeonato Brasileiro, segundo levantamento da Footstats, o Palmeiras tem uma média de 259 passes certos e 33 errados, a segunda pior da competição. No entanto, diante do Goiás, acertou 456 e errou 47. Houve um aumento de 70% nos passes trocados pelo time.

Com isso, diminuíram os passes longos do Palmeiras. A equipe vinha com uma média de 33 lançamentos no Brasileirão, porém contra o Goiás foram apenas 27.

Nas finalizações, o Palmeiras também apresentou uma evolução com o novo comandante. A média no torneio nacional é de 5,8 certas e 7,5 erradas, mas diante dos goianos o Verdão arrematou 15 vezes, com 9 na direção do gol adversário.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



684 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

QUE ESSES PASSES SEJAM PRA FRENTE NÉ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias