11/9/2019 08:09

Mano Menezes aclama 3 a 0 e faz planos contra o Cruzeiro

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Fluminense por 3 a 0, nesta terça-feira (10), e chegou aos 36 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, permanecendo em terceiro lugar na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Mano Menezes analisou a atuação palestrina no duelo com os cariocas.


“Penso que iniciamos bem o jogo, era importante iniciar bem. Estávamos voltando para a nossa casa depois de uma eliminação, a gente precisava transmitir essa tranquilidade o mais rapidamente possível. Fizemos o gol, criamos mais duas ou três oportunidades, tivemos uma queda de produção e começamos a errar a bola na frente”, comentou o treinador, citando a evolução do time na etapa final.

“No segundo tempo, nós corrigimos isso, fizemos um segundo tempo melhor e mais equilibrado. Começaram a aparecer mais espaços, e aí em ótimas jogadas fizemos o segundo e o terceiro gols. É um resultado que nos aproxima dos times que estão à nossa frente. Saímos satisfeitos com essa segunda exibição”, afirmou.

Mano também falou sobre a apresentação do atacante Luiz Adriano, autor dos três gols do Verdão na partida. “Falar de um centroavante que fez três gols em um jogo que foi 3 a 0 é chover no molhado. Importante para ele fazer, a bola chegou ao centroavante. As jogadas foram bem construídas, com qualidade. São jogadores de alto nível e, se tivermos essas oportunidades, eles farão. Hoje ele foi muito feliz”, declarou o comandante, já projetando o duelo com o Cruzeiro, marcado para sábado (14), às 19h, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

“O Cruzeiro tem um grande elenco, eu tive o privilégio de ficar três anos lá. Eu tenho acompanhado as últimas notícias e teremos uma equipe taticamente diferente contra nós. Temos de tentar a vitória no sábado para conseguirmos três vitórias consecutivas, o que seria muito bom para a gente neste fim de primeiro turno. Comparado com o ano passado, nós estamos chegando a um primeiro turno melhor, o que dá para acreditar que é possível”, concluiu.

Depois de enfrentar os mineiros, o Palmeiras visita o Fortaleza no domingo (22), às 16h, em Fortaleza-CE, pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



1857 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

6 pontos fundamentais os 2 proximo jogos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias