11/9/2019 15:51

Luiz Adriano exalta Mano Menezes, e vê um Palmeiras pressionado até o final do campeonato

Atacante do Verdão fala sobre estilo do novo técnico e sua readaptação ao Brasil

Autor dos três gols da vitória de 3 a 0 do Palmeiras sobre o Fluminense, na última terça-feira, o atacante Luiz Adriano participou do programa Seleção SporTV desta quarta-feira.



LEIA TAMBÉM: Com campanha de 2018, como exemplo, Mano acredita no título Brasileiro

Na primeira entrevista exclusiva do jogador desde que chegou ao clube, há pouco mais de um mês, Luiz Adriano falou sobre o momento do Verdão, a readaptação ao Brasil e sobre a briga palmeirense pelo título brasileiro.

A pressão do Campeonato Brasileiro foi desde o primeiro jogo. Vai continuar até o último jogo, nesse objetivo do clube de ganhar o Campeonato Brasileiro – disse o atleta, que também comentou sobre as diferenças de características do futebol europeu para o futebol brasileiro.

O futebol brasileiro tem um pouco mais de espaço, tem como pensar mais um pouco. Lá fora, onde joguei bastante tempo, como no Shakhtar e no Spartak, não tem muito tempo de pensar, porque a marcação é muito forte, os times pressionam muito. Essa é a diferença – completou.

Mano Menezes também foi assunto no bate-papo. Contratado para substituir Felipão, o novo comandante do Palmeiras encerrou uma sequência da equipe de sete jogos sem vitória ao engatar dois triunfos consecutivos (Goiás e Fluminense). Para Luiz Adriano, a tranquilidade da nova comissão técnica tem ajudado o time a superar o momento recente de pressão.

Nunca trabalhei com o Mano, acho que o diferencial dele é passar tranquilidade dentro de campo, da forma de jogar, que as coisas vão acontecer, que a bola vai chegar na frente, que não adianta se afobar. Assim vamos conseguir os contra-ataques, a posse de bola. Ele tem passado muito bem para o grupo – afirmou.



O Palmeiras agora soma 36 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a terceira posição. O Flamengo lidera com 39, seguido pelo Santos, com 37. Flamenguistas e santistas se enfrentam no Maracanã no sábado, mesmo dia em que o Palmeiras recebe o Cruzeiro, na arena.

Palmeiras, Luiz Adriano, Mano Menezes, Brasileirão, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



4005 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Denivaldo Rozão     

Esse é o cara, centroavante tem que ter atitude.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias