12/9/2019 08:43

Sub-20 perde para Chapecoense, mas mantém terceira colocação

A equipe Sub-20 do Palmeiras sofreu revés diante da Chapecoense, por 2 a 1, nesta quarta-feira (11), na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da equipe foi marcado pelo atacante Cleiton Grefe. O Verdão segue na terceira posição, com 29 pontos ganhos, em situação confortável na zona de classificação para os mata-matas.

O time volta a campo pelo Brasileiro contra o Flamengo, no próximo domingo (22), às 11h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, com entrada gratuita e transmissão da Band. Antes disso, o Sub-20 recebe o XV de Piracicaba no sábado (14), às 15h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pela terceira fase de grupos do Campeonato Paulista (transmissão da DAZN).

Participam do Brasileiro Sub-20 os 20 melhores clubes no ranking da CBF. A primeira fase será em formato de pontos corridos em turno único, sendo que os oito melhores avançam para as quartas de final após 19 rodadas. O Verdão é o atual campeão e bateu o Vitória na final em 2018, por 5 a 2, fazendo a festa dos mais de 22 mil torcedores que foram ao Allianz Parque.

Por ter vencido a Copa do Brasil Sub-20 neste ano, o Verdão já assegurou sua vaga na Supercopa Sub-20 – confronto entre os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil, em dezembro. Caso conquiste também o Brasileiro, o clube garante automaticamente a vaga para a Libertadores Sub-20 do ano que vem, caso o torneio seja organizado pela CONMEBOL.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



546 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias