Primeiro jogador da "era Mano" a sair do Palmeiras pode ir para a Chapecoense

14/9/2019 15:44

Primeiro jogador da "era Mano" a sair do Palmeiras pode ir para a Chapecoense

Primeiro jogador da

O clima no ?Palmeiras melhorou bastante após as duas primeiras partidas sob o comando de Mano Menezes. Esbanjando novos ares, o time alviverde arrancou importante virada diante do Goiás e venceu depois com autoridade o Fluminense no Allianz Parque. Os seis pontos foram importantíssimos para que o Verdão chegasse aos 36 pontos e ficasse a apenas três do líder Flamengo. Dependendo dos resultados da rodada do fim de semana, os palestrinos podem empatar na ponta da tabela.



Ainda que a situação tenha melhorado pelos lados da rua Palestra Itália, a reformulação drástica do elenco é um planejamento que seguirá a rigor pelo diretor de futebol Alexandre Mattos e o gerente Cícero Souza. Com aval do presidente Maurício Galiotte, os dirigentes vão fazer uma verdadeira "limpa" no plantel e liberar os jogadores em final de contrato e que não interessam ao clube e aqueles que vêm encostados.



Da segunda lista, está o atacante Deyverson. De protagonista do título brasileiro do ano passado e "talismã" de Felipão, o camisa 16 foi para o banco de reservas e hoje é a terceira opção de Mano, atrás de Luiz Adriano e Borja. E olha que Henrique Dourado sequer estreou e também pode colocá-lo mais para baixo da fila. Com contrato até junho de 2022, ele deve ser emprestado a partir de janeiro.





De acordo com informações apuradas pelo ?jornalista Guilherme Costa, que traz novidades exclusivas sobre o ambiente do Palmeiras, a Chapecoense é uma das equipes interessadas em contar com o centroavante em 2020. Desde o trágico acidente que vitimou 71 pessoas, entre jogadores e membros da comissão técnica da Chape, os dois clubes ficaram muito próximos e o Verdão, inclusive, colaborou com a reconstrução do elenco do time catarinense. Na época, o zagueiro Nathan, o volante Amaral e o lateral-direito João Pedro desembarcaram na Arena Condá.





Deyverson vem em baixa desde a chegada de Mano ao clube e sequer ficou no banco de reservas contra o Fluminense. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador justificou a ausência do centroavante pela fartura de opções no plantel palestrino e assegurou posteriormente que vai dar chances ao camisa 16. Vale lembrar que o centroavante recebeu proposta do futebol chinês e, por intermédio de Felipão, acabou a recusando em fevereiro.



O próximo jogo do Palmeiras acontece neste sábado (14) contra o Cruzeiro, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Como a assessoria do clube não divulga mais a lista de relacionados, o torcedor terá que esperar até a hora que a delegação chegar ao estádio para ver se o atacante vai, ao menos, para o banco.





VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





8997 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

No esquema de jogo do Mano Deyverson nao tem vez,pois, falta qualidade tecnica e velocidade

Nilson Severino     

Quanta agitação. Quanta mentira. É a gambazada agitando o VERDÃO

janpierre gomes     

Não vender por 64 milhões para emprestar para chapecoense é brincadeira em

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras