Bhel Dietrich fala sobre bronca em torcedor enquanto defendia Bruno Henrique

23/9/2019 10:46

Bhel Dietrich fala sobre bronca em torcedor enquanto defendia Bruno Henrique

Há 20 dias, após derrota por 3 a 0 para o Flamengo, o volante do Verdão foi cobrado por torcedor enquanto passeava com a mulher, que o repreendeu em vídeo que viralizou

Bhel Dietrich fala sobre bronca em torcedor enquanto defendia Bruno Henrique



Há 20 dias, um passeio de Bruno Henrique, volante do Palmeiras, com a esposa tornou-se um vídeo que viralizou na internet. A mulher do capitão repreendeu um torcedor que cobrou o marido, no dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Flamengo. E explicou por que tomou a atitude, mesmo já tendo passado por situações semelhantes há tanto tempo.





- Acontece bastante. Faz dez anos que estamos juntos, e já passei muito por isso. Até foi por questão de aguentar tanto que, naquele dia, falei: 'Não, não é assim, tem momento'. Quero impor um limite, dizer 'não'. Também tenho esse direito. Foi uma das questões que me fez falar naquele dia, por eu ter aguentado tanto tempo, tantas vezes essa mesma situação - disse Bhel Dietrich à TV Globo.



Artilheiro do time no BR, Bruno Henrique iguala marca do título

Enquanto a esposa repreendia o torcedor, Bruno Henrique manteve-se calmo, argumentando com quem o cobrava que não era o momento para aquele atitude. Além disso, ressaltou que também se sentia mal pelo momento da equipe, então recém-eliminada da Libertadores.



- Naquele momento, tentei manter sempre a calma para não falar nada, não desrespeitar o torcedor, porque não é esse o meu intuito. Meu intuito é sempre mostrar para o torcedor que estou fazendo o meu trabalho bem feito. Naquele momento, tentei manter a calma - falou Bruno Henrique, agora mais tranquilo com a situação do Palmeiras.



Depois daquela derrota para o Flamengo, o técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido e Mano Menezes chegou ao Verdão. Desde então, foram três vitórias em três partidas, encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com a segunda melhor campanha, três pontos abaixo do Flamengo.



– Quando tem uma alteração de comando, existe uma adaptação rápida dos jogadores, dá uma mexida no ambiente e no grupo, queremos mostrar, para o treinador que está chegando, um empenho ou alguma coisa - afirmou o meio-campista, assegurando não temer o Flamengo.



- Não (assusta o Flamengo). O Flamengo está bem, em momento muito bom. Mas o Palmeiras tem uma grande equipe, nós temos um grande elenco e vamos brigar pelo título até o final – prometeu.



Bruno Henrique fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Allianz Parque, na última rodada. Neste domingo, segue como capitão do time que encara o Fortaleza, no Castelão. O Palmeiras precisa vencer para manter o Flamengo a três pontos de distância.





VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





5544 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Carlos     

Muie vc fica ai no meio da rua discutindo seu gamba nao ta jogando nada mesmo e um aproveitador gambasao malumbento

Concordo com certeza

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras