Galiotte:"Ter um jogador do Palmeiras na seleção Brasileira é gratificante"

24/9/2019 20:43

Galiotte:"Ter um jogador do Palmeiras na seleção Brasileira é gratificante"

Galiotte:

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, disse nesta terça-feira à TV Gazeta não considerar como um grande problema o clube ter de ceder jogadores para a seleção brasileira durante a próxima data Fifa, em outubro. Depois da convocação do técnico Tite despertar polêmica por causar desfalques em alguns times durante duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o dirigente alviverde considerou um reconhecimento ter atleta da equipe presente na lista.







Do Palmeiras, o goleiro Weverton foi convocado para a seleção brasileira para os amistosos em Cingapura contra Senegal e Nigéria. A equipe alviverde também vai ceder Gómez para a seleção paraguaia. Para Galiotte, o problema não são os chamados das seleções, mas sim o Campeonato Brasileiro não ter as rodadas interrompidas durante as datas da Fifa reservadas para amistosos internacionais.



"Ceder jogador em data Fifa, para o campeonato, não é legal, porque os times perdem grandes atletas. Mas, por outro lado, ter um jogador do Palmeiras na seleção brasileira é gratificante para o clube, para o jogador e importante para a carreira dele", afirmou Galiotte. Os jogadores do Palmeiras que foram convocados ficarão fora de compromissos contra Santos e Botafogo.



A análise do presidente do clube se contrapõe a algumas críticas mais contundentes. No Flamengo, o técnico português Jorge Jesus demonstrou irritação com o chamado de Tite pelo zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel. "Vamos perder convocados pelo Brasil e o Arrascaeta (Uruguai). Em momento muito complicado, decisivo para o campeonato. Não entendo bem porque a seleção disse que era convocado um jogador por equipe", disse o treinador.







Galiotte avalia que seria necessário repensar o calendário. "O que devemos pensar é que, em data Fifa, o campeonato talvez não devesse ter jogos. Mas isso é uma questão de a gente discutir com as pessoas que organizam o torneio", disse. Na mesma entrevista o presidente do Palmeiras elogiou o trabalho do técnico Mano Menezes. "O trabalho agora está sendo reformulado, reorganizado. O Mano inicia um novo trabalho e nossa expectativa é muito positiva", comentou.



Palmeiras, verdão, Galiotte, seleção



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





3051 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu quero é que a seleção se lasque!

Enzo Ruy Mendes     

Podre, lixo, bosta, coco, fedor, carniça, vaza careca

Volta#PAULONOBRE PELO AMOR DE DEUS

Aurelio Claudete     

Deixa de ser besta nen jogar vai para de falsidade e trabalhe direito

Aurelio Claudete     

Nao desvia o foco e ve se contrata certo para de jogar o dinheiro do palmeiras fora j jogue o seu

Paulo Donizete     

Que saudade do Paulo Nobre.

Drausio Filho     

Meu Deus!!!...quanta ingenuidade....que merda de presidente nos temos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras