2/10/2019 12:52

Possível presidente do Boca, crava qual jogador quer tirar do Palmeiras e fala em valores

?Faltando 16 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o ?Palmeiras aparece como principal concorrente ao Flamengo na luta pelo título. Apesar de restarem mais 48 pontos em disputa, o que dá margam para os demais adversários, no campo o time de Mano Menezes parece ter renascido após seus primeiros seis jogos à frente da equipe. Posse de bola, troca de passes, triangulações e goleadas agora são vistas com o novo técnico, o que acendeu novamente a esperança da torcida palestrina.


Por isso, Mano quer usar o melhor do seu farto elenco - com várias opções por posição - para levar o Verdão ao 11º título brasileiro e cair, de vez, nas graças dos palmeirenses, que ainda guardam uma certa desconfiança no treinador por seu histórico no Corinthians. Até aqui ele não não repetiu nenhuma escalação, o que evidencia as oportunidades para todos do plantel na Academia de Futebol. Entretanto alguns nomes não saem dos 11 iniciais, como Dudu e Felipe Melo.

O volante de 36 anos é um dos destaques do Palmeiras em 2019 apesar das expulsões que amargou na sequência da Libertadores e do próprio Brasileirão. Por isso, Melo, nos últimos jogos, vem adotando uma postura mais cautelosa de maneira a evitar tomar cartões de graça. Com contrato renovado no Verdão até dezembro de 2021, o meio-campista não deixa de ter interessados no exterior e, nesta semana, apareceu mais um gigante do futebol mundial de olho no jogador.



José Beraldi, candidato à presidência do Boca Juniors para 2020, prometeu buscar nomes de peso para o clube em caso de vitórias nas eleições, que ocorrem em dezembro. Em entrevista à rádio Mitre, da Argentina, ele citou grandes nomes do futebol brasileiro, como Paolo Guerrero, do Internacional, Daniel Alves, do São Paulo, e o "Pitbull" palmeirense. “Se eu for presidente do Boca, gostaria de trazer o Felipe Melo. E se estivesse agora como presidente, Daniel Alves não me escapava. Outro que gostaria de ter é Paolo Guerrero”, afirmou o cartola, reiterando seu interesse em jogadores experientes e cascudos.

O interesse do Boca em Felipe Melo não é antigo. Desde o ano passado, quando o clube argentino eliminou o Palmeiras nas semifinais da Libertadores, os cartolas xeneizes mostraram-se a favor de levar o volante para Buenos Aires. Vale citar que, em entrevistas recentes, o jogador do Verdão colocou o Boca como um dos gigantes do futebol mundial, o que certamente chegou aos ouvidos dos argentinos. Segundo o site Transfermarkt, especializado em valores de mercado, o volante alviverde é avaliado em 1 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 milhões na cotação atual).




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Pelas redes sociais, Leila fala otimista e torcedores cobram reforços

LEIA TAMBÉM: [COMENTE AQUI] Você concorda com a saída de Deyverson do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras faz consulta por mais um jogador do Cruzeiro; salário é de 750 mil



33720 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

leva o Allione fdp

Roberto Tolin     

Absolutamente normal. Na Argentina o futebol é pra homem. Natural querer um jogador raçudo, que jogue duro, com gana e divide todas as jogadas. O único aqui no Brasil que joga assim é o nosso Pitbull. Aqui o futebol é cheio de não me toques. Relou na camisa já é falta. Pisou no pezinho, já rolam no chão chorando chamando a mamãe. Saudades dos tempos quando o futebol brasileiro era jogo pra homem...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium - SPORTV
New York City
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Qua - 22:30 - Orlando City Stadium
Palmeiras
0 0
Atlético Nacional
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota