7/10/2019 11:19

Zinho não poupa criticas ao Palmeiras e dispara "Pelo menos anima tua torcida"

Para comentarista, o Palmeiras deixou escapar pontos importantes contra Internacional e Atlético-MG por falta de transpiração

O ex-meia Zinho, que tem uma passagem vitoriosa com a camisa do Palmeiras, cobriu uma postura diferente do time após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, em jogo disputado no Allianz Parque, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comentarista do Fox Sports criticou os dois tropeços recentes da equipe treinada por Mano Menezes, mesmo com cenários favoráveis para se manter na cola do líder Flamengo.


“O que eu quero dizer é o seguinte. Eu acho o grupo muito bom. Estou falando com experiência própria e você (Edmundo) sabe o que eu estou falando. A gente estava na concentração e meu rival empatou, é a minha chance. A gente botava pilha no vestiário. Hoje não tem essa inspiração. Jogar um primeiro tempo contra o Internacional daquele jeito? Internacional cheio de desfalques, quatro jogadores. Maior respeito ao Inter, é um time grande demais, mas estava com quatro desfalques, sendo os mais importantes. Eu estou assim porque eu acho que o Palmeiras tinha que estar mais colado com o Flamengo”, disse Zinho durante o programa ‘A Última Palavra’.

“Hoje de novo. Joga em casa. Fez um primeiro tempo, de novo, sem transpiração. Pelo menos empolga tua torcida, vai lá e dá um carrinho. Muito mérito ao Atlético-MG também. Você vê a postura do treinador. Sabe que está em um momento difícil, sabe que não pode perder, coloca três zagueiros, faz uma linha de cinco atrás, com pegada. Aí o Palmeiras aceita isso em casa”, acrescentou.

Com o empate, o Palmeiras viu o Flamengo abrir cinco pontos de vantagem na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, enquanto o time alviverde enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, o time rubro-negro pega o Atlético-MG no Maracanã.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo costuma se dar bem pelo Palmeiras contra o Santos; veja retrospecto

LEIA TAMBÉM: Veiga revela que papo com Luxa a respeito de posição o ajudou a crescer em 2020

LEIA TAMBÉM: Com Rony e valorização de Veron, Palmeiras reassume o posto de segundo elenco mais valioso do Brasil


6594 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tá cheio de torcedores que não conseguem enxergar que o Palmeiras é um time limitado ofensivamente, futebol é ridículo e duro de assistir, o Palmeiras deve ficar entre os quatro colocados .... futebol é medíocre, dá vergonha de ASSISTIR

Aurelio Claudete     

Saudade de jogadores como voces que honravam o salario podia perder mas vontade nunca faltou

Mauro Zambottie     

PARABÉNS Zinho pelo seu comentario ver time do Palmeiras jogar bola é vergonhoso time sem nenhuma vontade de ganhar os jogos tem limpar esse elenco e dar oportunidade pra jogadores que sinta vontade de vestir essa camisa de tantas glorias como você ZINHO E EDMUNDO.

Zinho, sabemos sua relação com o Flamengo, não fica fazendo média, tipo morde e assopra, e pior, para os dois lados, assume que está torcendo pro Flamengo, mas não esqueça que não esta ganho ainda, estamos prontinhos pra ganhar este título,e vcs vão vacilar, assim como foi contra o sao paulo, estamos vivos, espera pra ver.

Falou tudo Zinho, hora da diretoria fazer um limpa no elenco, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Lucas Lixo, Borja, Deyverson, Yoran e Alexandre Matos

Muito de Alice no país das maravilhas... ninguém enxerga a realidade, o Palmeiras, tem 47 pontos em 23 rodadas, nunca antes o Palmeiras fez uma campanha assim... e nos pontos corridos, poucos times conseguem uma pontuação dessas... e só não esta melhor, pq fizemos uma campanha muito ruim, logo na volta da Copa América, mas atualmente, ja voltamos a fazer uma campanha fora de série, ano passado fomos campeões com bem menos pontos... o Flamengo sim esta fora da curva, é uma pontuação fora de qualquer realidade, não da pra comparar... o Palmeiras poderia vencer ontem? Poderia. Deveria ter jogado melhor o primeiro tempo? Deveria! Mas agora, fazer terra arrasada, com um time que faz 47 pontos em 23 jogos, esses caras estão de brincadeira... vamos ser racionais! Temos sim coisas a melhorar, falta um craque no time que decida o jogo, além do Dudu... mas o time tem campanha de campeão... se continuar assim deve chegar nos 78 pontos... mas o Flamengo, se continuar assim, deve fazer 86 pontos, aí não foi incompetência do Palmeiras, a campanha dos caras está fora da realidade.

fomos roubados hontem tambem quando quando foi confirmado o gol completsmente impedido do Bruno Henrique contra a chapecoense .Será que essa arbritragem não tem vergonho de querer que o flamengo seja campeão a qualquer preço .Eles coloca a linha 30 segundo antes do Vitinho tovar na bola .Ai quando ele toca o Bruno Henrique tá o corpo inteiro impedido .O var está trabalhando a favor do flamengo.

Rudy Silva     

Volta a jogar Zinho, esses jogadores de hj são uma vergonha

Wilson Pavão     

Certíssimo o Zinho. Time sem inspiração e transpiração. Era jogo pra jogar em cima do adversário, marcando a saida se bola. Empatamos, mas mereciamos oeeder pelo péssimo primeiro tempo.

Sao coisas e jogos diferentes,no sul apesar do 1 tempo ,merecemos pelo o 2 vencer jogamos pra cima, ja ontem fizemos um jogo ruim,principalmente pelo o resultado e futebol jogado,infelizmente temos jogadores ruins como Deyverso, ou investimentos aoagsdos,Lucas Lesma principalmente...o planejamento tem que ser revisto, no estilo de ontem precisariamos de um bom meia e jigador de fundo..temos ?

Celso Inoue     

Certíssimo Zinho ! Nesse time do Verdão tem muitos mercenarios . Para eles tanto faz ganhar titulo ou não, pois o salario gordo recebe em dia , sendo campeao ou não! Muitos destes jogadores que o Mattos gastou uma fortuna , não tem como vestir essa camisa . Varios jogadores carissimo , vive esquentando o banco de reserva ! Como pode hastar tanto num jogador para ficar no banco ? Acho que titulo mesmo , vai ser no outro ano , nem ano que vem vai conseguir alguma coisa .

José Ferreira     

Fomos roubados no sul, zinho..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:00 - Pacaembu - Premiere
Santos
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Guarani
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota