8/10/2019 12:27

[COMENTE] Vencer o Santos pode fazer com o que o Palmeiras tenha mais garra para conquistar o Brasileirão?

Por: Gabriela Santos

O Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira (09), o Santos, na Vila Belmiro, pela 24º rodada do Brasileirão e além da rivalidade em campo as equipes brigam pelo título da competição e colar no líder Flamengo. E para você, vencer o Santos pode fazer com o que o Palmeiras tenha mais garra para conquistar o Brasileirão?


Os dois são os adversários mais próximos do líder Flamengo: enquanto o Verdão tem 47 pontos e está a cinco de distância, o Peixe tem 44, a oito. Enquanto o atual campeão precisa se recuperar do empate em casa com o Atlético-MG, a equipe de Jorge Sampaoli volta ao segundo lugar se vencer.

A equipe palmeirense, contará com o retorno de Luiz Adriano, o centroavante foi poupado contra o Atlético-MG por um desgaste muscular e ainda o Palmeiras terá o retorno de Mano Menezes, que estava suspenso na mesma partida.

Em busca do bicampeonato brasileiro, o Verdão tenta aumentar suas chances de título, que no momento são de 16%, de acordo com o matemático Tristão Garcia. O Flamengo tem 78%, o Santos, 4%, e o Corinthians, 2%. Restam 15 rodadas a serem disputadas.

E para você, vencer o Santos pode fazer com o que o Palmeiras tenha mais garra para conquistar o Brasileirão?




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



1911 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Com esses pe de rato sem vontade, um bando de ruindade sem vontade so desculpas de var, agora nao pode nem protestar no estadio que o perna engessada do antonio carlos chora, o mao de alface ta selecao, reformulacao ja edu dracena antonio carlos, diogo molesa, bruno henrique, hyoran , veiga, pai de santo, o piada do ano carlos eduardo, e o pe de curuira borja, nao da mais sumam logo e ta cheio de cachaceiro que nao jogam nada.

Antonio Carlos     

Moreira

Antonio Carlos     

Matera nao temos mesmo ,temos e so refugo do Cruzeiro

Omar Nassar     

Nao.. palmeiras e um time medíocre, viramos sede do cruzeiro, e logo o palmeiras estara no mesmo patamar q o cruzeiro no fundo do poço devido aos arrombos que o mattos e o galiotte vem fazendo no clube...

Edvaldo Silva     

Pra sima dele meu verdão

Desculpem os erros de grafia...

Sinceramente ru como palmeirense verde, penso que depois di vi contra o Atlético Mineiro fica difícil acreditar neste time, wue mantém certos jogadores como Lucas Limae, Deyverson, Borja, Bruno Henrique, Diogo Barbosa, faka serio esse caras que dizem homens, e que dizem honrar a camisa do Palmeiras deveriam sim ter vergonha ba cara e terem atitude profissional e dairem do Palmeiras pous não sevem para o Palmeiras, quem são esses caras que duzem profissionais para exigir alguma coisa... E ora vc Antônio Carlist tina vergonha na sua cara e aceita as críticas pq de jogador de futebol vc não ten nada, fica a dica ora vcs wue são todis acomodados

Vencer os SARDINHAS na casa deles,seria uma GRORIA, mas o VERDÃO só tem jogadores??100 vergonha na cara,MERCENÁRIOS, DERRUBARAM O FELIPÃO

Com esse time de desinteressados não vai a lugar nenhum. Tem que haver uma reformulação total do elenco. Não temos nenhum jogador decisivo a nível de seleção.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium - SPORTV
New York City
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Qua - 22:30 - Orlando City Stadium
Palmeiras
0 0
Atlético Nacional
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota