8/10/2019 17:16

Palmeiras está pronto para pegar o Santos, confira

O Palmeiras encerrou hoje a preparação para enfrentar o Santos, amanhã, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes comandou um treino fechado à imprensa nesta tarde, na Academia de Futebol, e contou novamente com a presença em campo de Luiz Adriano.



O centroavante participou normalmente do aquecimento, único período da atividade que a imprensa pôde acompanhar. Após ser poupado do empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG no último domingo por desgaste muscular, o camisa 10 deve voltar ao time alviverde no clássico.

Apesar do provável retorno de Luiz Adriano, Mano tem seis desfalques certos para a partida. Weverton, Gustavo Gómez e Iván Angulo estão convocados por suas seleções (Brasil, Paraguai e Colômbia sub-23, respectivamente); Deyverson está suspenso; e Mayke e Ramires estão no departamento médico. Destes, apenas Weverton e Gómez são normalmente titulares.

Eles devem ser substituídos por Fernando Prass e Luan. O provável Palmeiras para a partida tem Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano.



Com 47 pontos, o Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão, cinco pontos atrás do Flamengo, que entra em campo na quinta-feira contra o Atlético-MG no Maracanã. Já o Santos aparece na terceira posição, com 44.

Palmeiras, Santos, Campeonato Brasileiro




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



4548 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

Caraca o mayke não sai maís do depto médico.?

Insiste com esse diogo barbosta.Poe o Victor Luiz.

Esquece essa porra de Ramires. Essa merda não joga futebol à quase dois anos, essa diretoria do palmeirs precisava ser responsabilizada por contratar esse monte de refugo com salarios milionários.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium - SPORTV
New York City
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Qua - 22:30 - Orlando City Stadium
Palmeiras
0 0
Atlético Nacional
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota