8/10/2019 19:52

Neto:" O Palmeiras vai perder o título na arbitragem e no VAR"

O VAR foi novamente o protagonista de uma rodada do Campeonato Brasileiro. No fim de semana, o uso da tecnologia, principalmente no jogo entre Flamengo e Chapecoense, foi um dos assuntos mais debatidos nos programas esportivos. No programa 'Os Donos da Bola', da Rede Bandeirantes, o apresentador e ex-jogador Neto voltou a criticar os árbitros em jogos do Rubro-Negro.



- Que Deus proteja todos nós e proteja o Palmeiras, porque não é possível o VAR, de novo, ajudar o Flamengo. Se ele (Bruno Henrique) está com a cabeça à frente, ele está impedido. Não tem como não estar impedido, a não ser que não exista mais (impedimento) - disse Neto, que completou:

- O Palmeiras vai perder o título na arbitragem e no VAR. Vocês, palmeirenses, vão perder porque já brigaram com eles e vocês não têm moral na CBF, vocês não vão para cima e o Flamengo está lá tomando conta do futebol brasileiro - disparou o apresentador.

O apresentador também criticou a CBF e Leonardo Gaciba, Chefe da Comissão de Arbitragem da entidade. Neto questionou as interpretações diferentes dos árbitros.



- Como é que pode isso? Ô Gaciba, você está de brincadeira. Ô CBF e vocês do VAR, vocês estão acabando com o futebol. Só eu que estou vendo impedimento? (...) A interpretação é estádio? Camisa? Alguém tem que ser campeão aí para dar mais audiência? Alguém tem que ser campeão aí para dar mais dinheiro? Alguém tem que ser ou quem tem que ser campeão é quem ganha (por mérito)? (…) Os caras querem tirar o título do Palmeiras - finalizou.

Palmeiras, verdão, Neto, VAR




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



5136 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jefersom Soares     

O Neto so fala besteira , mas pela primeira vez falou algo feliz. Mas na verdade nao sei porque colocam comentarios desse gambá aqui!!!

Omar Nassar     

Nao neto... o palmeiras vai perder o titulo pela incompetência da diretoria, pelo mau planejamento e pelas apostas em promessas q nn deram resutados.. assim como perdeu Paulistinha, copa do brasilzinho ,libertadorezinha,e agora vai perder o brasileirinho pela incompetencia do galiotao..

Roberto Freitas     

Neto qdo abre a boca é igual caminhão de limpa fossa.so saí merda

Em primeiro lugar, o Palmeiras está perdendo o título para ele mesmo. Antes da copa América tínhamos uma grande diferença de pontos para os rivais e agora estamos a 5 pontos do lider.

Gracino Branco     

GOSTEI DA OBSERVAÇÃO, VARMENGÃO. VAO LEVAR NA MÃO GRANDE.....!

Claudete Amalfi     

Pela primeira vez o Neto falou a favor do meu querido time gostei.??

FlamenGlobo, tudo a ver.....varmengão

Roque Amaral     

Ate que enfim saiu uma coisa certa desta boca no neto esta de parabens por ver a verdade

Aurelio Claudete     

Nosso rival neto sabe defender mais que esses dirigentes que sabem so gastar mal

Gracino Branco     

Os cariocas sempre mandou na CBF .Vocês se lembram o que o arbítrio fez com o Atletico Mineiro em 81 ,o fluminense voltou no tapetão, o mesmo fluminense derrubou a portuguesa e vasco contra São caetano em São Januário ?Sempre vai ser assim enquanto aCBF for no Rio de Janeiro. Nisso eu tenho que concordar com o Neto .Só ele e o Cajuru tem peito pra enfrentar esses caras.O resto desses jornalista tem medo de perder o imprego e tem outros que são flamenguista assumidos.como Mauro Cesar, João guilherme e outros jornalistas baba-ovo da Cbf.E duro ver um gambá nos defendendo enquanto nosso presidente se curvando diante da cbf e federação paulista de futebol .Eu tô cansado de ver tantos dirigentes babacas.principalmente os nossos.adeus 2019 .é pra acabar.

Mauro Gomes     

É que o nosso presidente é um banana, na época do Paulo nobre era diferença em 2016 ele foi até à cbf e disse: quem quiser ser campeão vai ter que ser dentro de campo não no grito nem na mão grande

valdemir rocha     

E como tem razão nós palmeirenses não queremos que o arbitro apita á favor para queremos que seja justo coisa quê não estamos vendo

Mauro Gomes     

É neto, não gosto de vc, mas tenho que concordar com tudo que vc falou.

O neto tem uma certa razao nos comentarios

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium - SPORTV
New York City
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Qua - 22:30 - Orlando City Stadium
Palmeiras
0 0
Atlético Nacional
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota