Mouche se diz sorridente ao "dar a cara" e negar crise no Palmeiras

19/8/2014 18:17

Mouche se diz sorridente ao "dar a cara" e negar crise no Palmeiras

Mouche se diz sorridente ao

Atrgentino se portou como líder do elenco ao negar crise mesmo na zona de rebaixamento (Cesar Greco/Ag Palmeiras)



Na derrota para o São Paulo no domingo, Mouche agradou a torcedores ao se desentender com Kaká logo nos primeiros minutos do clássico. Nesta terça-feira, mesmo ainda longe de se expressar em português, adotou postura de líder do elenco. Escolhido para dar entrevista coletiva, o atacante tratou até de se mostrar sorridente para esboçar sua confiança contra o rebaixamento e negar qualquer crise no Palmeiras.



Depois de ouvir um repórter enumerar os problemas do time, como as nove rodadas sem vitória e a presença na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, incluindo o técnico Ricardo Gareca cogitar pedir demissão caso os resultados não apareçam, o camisa 14 avisou que o momento atual, embora cause desespero na torcida, não é uma crise.



“É uma pergunta? Se estamos em crise? Não estamos. É uma situação difícil. Ninguém de nós gostaria de estar nela, nem minha família e meus amigos. Mas temos que enfrentá-la com atitude, responsabilidade e compromisso. E trabalhando. De outra forma, não saímos”, definiu, mostrando a mesma personalidade ao ser questionado se ficar falando sobre a má fase o incomoda.



“É óbvio que eu preferiria falar em outra situação, mas não fico nervoso nem chateado. É uma situação que está acontecendo e precisamos dar a cara, ter atitude e vontade de melhorar em cada treino e partida. Não estou bravo. Estou sorridente”, disse, mostrando todos os dentes como prova de tranquilidade. A confiança está na história do time com mais títulos nacionais no futebol brasileiro.



“Estamos em um clube grande, vestimos a camisa do Palmeiras e a defendemos a cada partida para deixá-la no lugar mais alto possível e que o time seja protagonista. Estamos em uma situação difícil e triste que ninguém queria, mas confiamos no corpo técnico, na diretoria e na torcida para dar a volta por cima.

Precisamos ter a cabeça tranquila para melhorar o que precisamos melhorar e dar o máximo em cada treino e jogo”, discursou.



Por essas razões, o medo da segunda divisão não existe ainda. No momento, Mouche só está certo das grandes chances de vitória nesta quarta-feira, contra o Sport, na Arena Pernambuco. “Não penso em rebaixamento. Penso em cada partida, que será difícil, mas que podemos começar uma arrancada positiva. Temos muitas chances de encontrar a vitória e voltar a São Paulo felizes com os três pontos”, projetou.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





2577 visitas - Fonte: Genet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras