7/11/2019 14:41

Andrés ''cutuca'' o Palmeiras e comenta os motivos da escalação do Verdão contra o Vasco

Foto: Reprodução


Tem gente que acredita que vencer um clássico importante é melhor do que ganhar títulos. Após a vitória sobre o Fortaleza, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez cutucou o Palmeiras, próximo adversário do alvinegro, justamente sobre esse aspecto, já que o técnico Mano Menezes preservou grande parte do elenco alviverde visando o derby.



"Eles não querem ganhar o campeonato, eles querem ganhar do Corinthians. Faz parte. É um derby, é um jogo dificílimo para os dois lados. Temos que tomar muita atenção, se recuperar. O time está um pouco cansado, vamos ver o que acontece", disse.

O Palmeiras foi até São Januário e venceu o Vasco com o time reserva por 2 a 1, permanecendo confortável na segunda colocação da tabela. O próprio Mano Menezes explicou a decisão.

"Para a gente ficar concentrado, pensando no jogo do Vasco, sem pensar no Corinthians, que é um jogo diferente, a gente optou por colocar jogadores diferentes, com uma condição física melhor para suportar a partida, e manter esse tipo de concentração"

Assim como o rival, o Corinthians também venceu na rodada. Dyego Coelho estreou como comandante da equipe e acabou com uma sequência negativa de oito jogos sem vitórias. O adversário foi o Fortaleza, que perdeu por 3 a 2, na Arena.

"Vitória de qualquer jeito é boa, mas óbvio que o time hoje, talvez até pela pressão que vinha acontecendo, correu mais, atacou mais, tentou mais. Isso faz parte. A pressão estava enorme para cima dos jogadores. Tinha muitos anos que o Corinthians não ficava oito jogos sem ganhar", finalizou Andrés Sanchez.



O alvinegro agora se prepara, então para o clássico diante do Palmeiras, vice-colocado na competição, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, com mando alviverde. No primeiro turno as equipes empataram por 1 a 1.




Corinthians, Palmeiras, Brasileirão, Derby




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Pelas redes sociais, Leila fala otimista e torcedores cobram reforços

LEIA TAMBÉM: [COMENTE AQUI] Você concorda com a saída de Deyverson do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras faz consulta por mais um jogador do Cruzeiro; salário é de 750 mil



57399 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Os jogadores do palmeiras deviam criarem vergonha na cara e da logo uma goleada nesses gambas pra esse dirigente de merda parar de falar do palmeiras.

Já esta com medo isso sim de piorar a situação destes gambas

Antonio Carlos     

Esse gambá maldito só fala merda

Nilson Severino     

Porquê colocam opinião do cara de areia mijada aqui? Só pra gambazada enrustida dar deslike?

Aurelio Claudete     

Nada a ver com o verdao vai cuidar dos gambá

Eu não sei quem colocou a foto desse arrombado gambá fedorento no chat do palestra

Com certeza ele fica falando bosta como sempre esse trouxa

Esse gambá do caralho com essa cara de pano velho, ou ele é muito invejoso ou não é corintiano convicto, acho até que ele gosta do palmeiras.

vai pagar sa marmitas

Roberto Tolin     

Já tá querendo dar desculpas? Lixo fdp...

Drausio Filho     

Andrés...vai pra pqp.. Gambá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium - SPORTV
New York City
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Qua - 22:30 - Orlando City Stadium
Palmeiras
0 0
Atlético Nacional
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota