10/11/2019 14:01

Corintiana entra ''infiltrada'' no Pacaembu e acaba sendo agredida por torcedora do Palmeiras

Torcedora compartilhou imagens nas redes, que viralizaram, e foi 'descoberta' entre torcedores adversários. Desde 2016, clássicos paulistas são em torcida única

(Foto: Reprodução)


Uma mulher que torce para o Corinthians esteve presente no Pacaembu e assistiu ao empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians, neste sábado. Contudo, por determinação da Justiça, o clássico só poderia ter torcedores alviverdes nas arquibancadas. A corintiana, então, resolveu ir "infiltrada" entre os palmeirenses e foi descoberta após compartilhar uma foto, que viralizou nas redes, entre os torcedores do Palmeiras.



A provocação feita pela torcedora nas redes não foi bem vista pelos palmeirenses. Um vídeo que revela como foi o momento que os torcedores perceberam a corintiana por ali mostra mulheres que torcem para o Palmeiras da organizadas "Mancha Verde" foram para cima, com pontapés e puxando o cabelo da torcedora do outro clube.






Por confusões como estas que, desde 2016, a Justiça determinou que pessoas que optam por diferentes clubes não possam compartilhar o mesmo espaço. Para evitar as brigas feitas entre os "torcedores", partidas como o clássico paulista são assistidos nas arquibancadas apenas por indivíduos que sejam admiradores do clube mandante.

Ainda durante a semana, uma confusão similar levou um torcedor do Botafogo a ser agredido e hospitalizado na partida entre Botafogo e Flamengo, no Estádio Nilton Santos. Torcedores alvinegros agrediam e suspeitavam que pessoas que não estivessem vestidas com o uniforme do clube fossem torcedores do Flamengo "infiltrados".




Corinthians, Palmeiras, Brigas, Pacaembu




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



63489 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quis tirar onda mereceu, agora aprende.

Se tivesse tido umas contadas de pai e mãe, não apanharia de estranhos. Teria educação e discernimento. Seja não iria no jogo ou ficaria quietinha. Além de ir ainda quis tirar onda. Mereceu as palmadas! E não venham com sensacionalismo!

Felipe     

Vacilou.. xupou

Celso Inoue     

Esperta e burra ao mesmo tempo ! Só porque é mulher , achou que poderia assistir o jogo na boa . Violencia , nunca ! Retire-se numa boa !

Eliseu Suzin     

Sou contra a violência, mas essa imbecil não respeitou regras e muito menos o nosso verdão, ganhou o que procurava!

Não sou a favor da violência , mas se esta proibido ir ai a pessoa vai e ainda fica postsndo na internet ai pede para apanhar mesmo , manezona se lascou kkk

Renato Rodrigues     

Tá colocando post da página dos gambas? Tô entendendo não.

Renato Rodrigues     

Mv impondo respeito tá certo. Pau nos gamba. D. U. G.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu - Premiere
Ituano
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium
New York City
1 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota