18/11/2019 13:26

Palmeiras precisa de um ponto em cinco jogos para garantir vaga direta na Libertadores

O Palmeiras precisa de um ponto nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro para garantir a vaga direta na Libertadores da América em 2020.



Depois do empate com o Bahia no último domingo, o Verdão ficou com 68 pontos, 15 a mais que o São Paulo, o quinto colocado e primeiro fora do G-4.

Enquanto isso, o título brasileiro é sonho improvável. O Flamengo tem 13 pontos de diferença na liderança, com um jogo a mais, e pode ser campeão na rodada 35, quando recebe o Ceará no Maracanã.

“Enquanto tiver chances a gente tem de lutar, né? Mas a gente sabe que está muito difícil, que é muito difícil, não pode ficar se enganando à toa. Tem de terminar o campeonato bem, na segunda colocação, que é importante para o clube também e pra gente também”, disse Dudu, à Globo.



O Verdão voltará a campo para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, no Allianz Parque, pela 34ª partida do Brasileirão. Felipe Melo e Luiz Adriano podem estar à disposição novamente.

Palmeiras, verdão, Libertadores




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



2640 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felisberto Silva     

Sou palmeirense desde criancinha, mas já havia dito no início de 2019 que o Palmeiras não seria campeão de nada, pois não tinha time à altura de um campeão, principalmente libertadores.

Carlos Arantes     

O Ivo você deve ser corintiano vergonha vai passae santos são Paulo seu time Corinthians e quem mais for o meu Palmeiras meu primeiro amor da minha vida nunca irá passar vergonha e além se quê tenho certeza que iremos bos reforçar bem desta vez pare de falar besteira

Para que ir na libertadores para passarmos vergonha como esse ano. Não adianta ir na libertadores com um elenco medíocre.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu - Premiere
Ituano
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium
New York City
1 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota