6/12/2019 13:19

Palmeiras faz treinamento com reservas e deve ter desfalques para duelo contra o Cruzeiro

(Foto: Divulgação/SEP)



Após bater o Goiás por 5 a 1 no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na noite de quinta-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira, tendo em vista o duelo diante do Cruzeiro, marcado para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Para o confronto, o Verdão não deve contar com Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Hyoran e Gustavo Scarpa, todos no Departamento Médico. O atacante Luiz Adriano também é dúvida.



A atividade teve os primeiros 45 minutos liberados para a imprensa, e o que se observou foi apenas o time reserva trabalhando com bola no gramado 1 do CT. Já os titulares fizeram regenerativo nas dependências internas da Academia de Futebol.

Assim, o principal personagem da vitória diante do Goiás com dois gols e uma assistência, Gabriel Veron, não apareceu no gramado. Já o titular Weverton trabalhou normalmente ao lado dos demais goleiros e deve seguir entre os onze iniciais.

Ramires e Jean também trabalharam com bola, assim como Willian, que cumpriu suspensão na última rodada e deve viajar para o duelo contra seu ex-clube. Por outro lado, Felipe Melo, que também cumpriu suspensão contra o Goiás, não apareceu no gramado e segue sendo dúvida, assim como Luiz Adriano.



O Verdão volta a treinar neste sábado, quando deve ser definido o time titular, antes de viajar para Belo Horizonte onde terá pela frente um desesperado Cruzeiro lutando contra o rebaixamento.




Palmeiras, Brasileirão, Cruzeiro, Desfalques




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



6546 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

goku san     

Tem que jogar pra ganhar, nao importa quem seja. É obrigação ganharr

Estranho, nas duas últimas rodadas metade do time do palmeiras está lesionado, muito estranho tem qie mandar todos esses vagabundos embora.

Marco Pereira     

Coloca quem tem vontade de jogar, quem nao quiser ja da férias e tchau obrigado, nem parece profissionais esses caras, muita jogador dando migué.

Leandro Almeida     

Vamos rebaixar essa raposa pra cima deles verde

Welker Dias     

Mas agora na altura do campeonato, no mru ponto de vista não são desfalques. Só quero que olhem para os meninos. Vimos um Matheus Fernandes jogando bem ontem, Gabriel Veron ja vimos que vom respaldo vai dar certo. É o que pedimos COLOCA A BASE

José Chaves     

Tem que jogar completo com todos os titulares, queremos os três pontos! Nada importa a situação do adversário. Jogo é jogo e vamos jogar bola pra cima. 2 para o verdão, zero Cruzeiro.

Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu - Premiere
Ituano
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium
New York City
1 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota