Retornando à China, Henrique Dourado agradece ao Palmeiras: "Não foi como esperava"

9/12/2019 16:42

Retornando à China, Henrique Dourado agradece ao Palmeiras: "Não foi como esperava"

Centroavante retorna ao Henan Jianye, da China, depois de ser emprestado de graça até este mês e termina segunda passagem pelo Verdão com quatro partidas e nenhum gol

Retornando à China, Henrique Dourado agradece ao Palmeiras:

Henrique Dourado utilizou seu Instagram para se despedir do Palmeiras. Emprestado de graça pelo Henan Jianye, da China, até este mês, o centroavante encerra a sua segunda passagem pelo Verdão com somente quatro partidas disputadas e, embora agradeça, admite que o período não foi como desejava.







LEIA TAMBÉM: Na mira do Palmeiras, Sampaoli tem 'Dia D' no Santos; desconfiança com projeto pode decretar adeus



- Dia de deixar meu agradecimento. (Eu) Me despeço outra vez do Palmeiras. Infelizmente não foi da forma que eu esperava quando voltei, por diversas circunstâncias, mas sempre permanecerá meu respeito e carinho pela Sociedade Esportiva Palmeiras . Agora é descansar nas férias e, logo após a virada do ano, retornar para a China, onde terei um excelente 2020 - publicou.



Confira a publicação de Henrique Dourado em seu Instagram nesta segunda:







Artilheiro do Verdão quase rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2014, Henrique Dourado foi emprestado sem o Palmeiras precisar gastar com a transação ou salário. Machucado, ele não poderia atuar pela equipe asiática porque a diretoria já extrapolou o limite de estrangeiros e veio com aval do técnico Luiz Felipe Scolari, mas recebeu críticas da torcida nas redes sociais.



Ele fez 18 gols em 39 jogos em sua primeira passagem, entre abril e dezembro de 2014, sendo 16 deles pelo Campeonato Brasileiro, pelo qual foi vice-artilheiro, dois gols atrás de Fred, então no Fluminense. E foi o primeiro jogador do clube a balançar as redes no Allianz Parque, convertendo pênalti no empate por 1 a 1 diante do Athletico-PR, pela última rodada do Nacional.







Em 2019, contudo, participou de um rodízio no banco de reservas com Borja e Deyverson. Nem mesmo os problemas musculares de Luiz Adriano, centroavante titular, deu mais oportunidades para Henrique Dourada, que atuou quatro vezes, nenhuma como titular.



Palmeiras, Henrique Dourado, China, Verdão



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





6591 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cada gente burra que da dó.... estão xingando o cara pq ? O cara veio de graça, o Palmeiras não pagou luva, não pagou empréstimo, não pagou salário... tem que xingar, ou quem contratou, no caso o Felipão... e quem não o escalou.... preferiram forçar Deyverson em todos os jogos e nem colocaram o cara... vão falar o que ? o Andrey pelo menos, foi o melhor técnico do Palmeiras no ano... tirou o Deyverson e jogou sem nenhum centroavante... mas aí não adianta xingar o cara, tem que xingar os técnicos burros que o Palmeiras teve esse ano.

Roberto Tolin     

Obrigado por nada Henrique Dourado, foi boa as férias pra você???

Marquinho Lype     

Vai comer gafanhoto la verme enferrujado

Ronaldo Cardoso     

Mas como tem uns torcedor sem informações .O Henrique dourado veio de graça para o palmeiras ,ai vem uns falar que o cara encheu o bolso de grana kkkkk

Felipe     

Vaza

José Faria     

Ja encheu o bolso agora ponha a boca no trombone!!!!

Um abraço. Lembranças aos chineses

Rangel Braga     

Cara nem jogou podia ter botado mais ele em campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos