Luxemburgo expõe pedidos ao Palmeiras antes de monitorar planejamento à distância

21/12/2019 10:15

Luxemburgo expõe pedidos ao Palmeiras antes de monitorar planejamento à distância

Técnico tem semana de reuniões na Academia, viaja com familiares após o Natal e se reapresenta em janeiro; ideia é ter elenco definido

Luxemburgo expõe pedidos ao Palmeiras antes de monitorar planejamento à distância

A diretoria do Palmeiras tem na mesa todos os pedidos de Vanderlei Luxemburgo, que fez quatro reuniões desde domingo e foi apresentado oficialmente na última sexta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol.



LEIA TAMBÉM: Presidentes de Palmeiras e Goiás têm conversa sobre o atacante Michael





Depois do Natal, o treinador viajará com os familiares – que acompanharam sua apresentação na sala de imprensa do centro de treinamento – a Alagoas. A partir daí, será informado e virará o ano monitorando à distância os passos tomados pelos dirigentes.



O executivo responsável pelos planos de ação também é recém-chegado ao clube. Trata-se de Anderson Barros, nome escolhido pelo clube para substituir Alexandre Mattos.



Barros, que assumiu recentemente a frente das negociações, reportará tudo o que for feito a um conselho gestor, formado por quatro membros: três vice-presidentes (Paulo Buosi, Alexandre Zanotta e José Eduardo Caliari) e o diretor financeiro Davi Gueldini.



– É algo que só vem a acrescentar. Não tenho nenhuma preocupação, até porque quanto mais discussão você tem, melhores são suas decisões. Todo o planejamento, toda a execução será feita pelo departamento de futebol, e o conselho estará para julgar, avaliar e em determinados momentos decidir, com alcunha do presidente – disse Barros, na quinta-feira.



Até o momento, não há nenhum reforço contratado. O Palmeiras abriu conversas para tentar a contratação do atacante Michael, do Goiás, mas põe na balança a possibilidade de dar mais chance a garotos da base, como Gabriel Veron.



Quanto a saídas, além do goleiro Fernando Prass e do agora ex-zagueiro Edu Dracena (que se tornou assessor técnico do clube), o volante Thiago Santos e o zagueiro Antônio Carlos foram negociados com o futebol dos Estados Unidos. Já o atacante Miguel Borja poderá ser emprestado ao Olimpia, do Paraguai.







Até 6 de janeiro, quando está marcada a reapresentação do elenco, Luxemburgo espera ter o elenco definido. É possível que ele volte à Academia de Futebol antes dos jogadores.







Vanderlei Luxemburgo, Planos Palmeiras.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





29169 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Luiz Fabretti     

Estao deixando os clubes se reforçarem, depois vao atraz de refugo da china ou buscar jogadores estourado para se recuperar acorda galliotte

O estranho: ter 150 milhoes em patrocinio e gastar 30 milhoes? Uns bananas esses diretores decreptos

Nilson Severino     

João Paulo porquê você não VAI procurar sua mãe na zona

Este Presidente é um banana.Contratou este diretor de futebol meia boca,todos ja correndo atras decontrataçoes e nos parado,alem disto ir atras deste meia boca do Goias é jogar dinheiro no lixoa

Angelo Camondi     

Os outros times se mechendo contratando , e o Palmeiras só na conversa

Sempre às mesmas notícias, se não tem novidades não publica !!!!????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras