Empresário conta relato 'constrangedor' de chapéu do Palmeiras no Corinthians por Dudu

22/12/2019 18:30

Empresário conta relato 'constrangedor' de chapéu do Palmeiras no Corinthians por Dudu

Bruno Paiva, responsável pela carreira de Dudu, abriu o jogo sobre a negociação entre Palmeiras e Corinthians no fim da temporada de 2014

Empresário conta relato 'constrangedor' de chapéu do Palmeiras no Corinthians por Dudu

Visto como ídolo do Palmeiras pela fundamental participação nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e Campeonato Brasileiro de 2016 e 2018, o atacante Dudu é apontado como um dos nomes da virada de fase do clube alviverde já que chegou ao Verdão após forte disputa entre São Paulo e Corinthians. Entretanto, a história que veio à tona é que o Timão desistiu do atleta na hora ‘H’ de assinar o contrato.







LEIA TAMBÉM: Michael mantém dúvida sobre seu futuro em grandes de São Paulo: “Não tem cor, gosto de todas”





É isso mesmo. Em entrevista ao Podcast da OTB, da OTB Sports, o empresário Bruno Paiva, responsável pela carreira do atacante, abriu o jogo sobre a negociação que foi destaque do mercado da bola do fim de 2014 e contou que Dudu foi oferecido ao time alviverde após desistência constrangedora do time alvinegro.



Durante a disputa entre Corinthians e São Paulo pelo atacante, o Alexandre Mattos me ligou dizendo que estava acompanhando e que se tivesse confusão tinha interesse. Aí, quando avançamos para definir com o Corinthians, que a coisa definiu, o Mario Gobbi, que estava na fase final da sua gestão e depois assumiria o Roberto de Andrade, se recusou a assinar (quando os contratos chegaram) dizendo que não tinha condição”, disse Bruno Paiva.



Quando ele desistiu, ficou uma situação constrangedora. Questionei ele de como não tinha conhecimento se o Brasil inteiro tinha. Só ele como presidente que não tinha. Ele informou no momento que não tinha interesse. A alegação dele, inclusive, foi que se tivesse aquela condição financeira, renovaria com o Guerrero. Ele não tava conseguindo e não tinha por que ficar com o Dudu. Pô, ele sabia que a negociação estava transcorrendo há duas semanas”, completou.



Na época, Dudu estava vínculo ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e tinha feito um bom fim de Campeonato Brasileiro emprestado ao Grêmio. Assim que o Corinthians saiu do negócio, Paiva recusou uma oferta do São Paulo por ser abaixo do desejado pelo atleta e o ofereceu ao Palmeiras.



O São Paulo voltou com tudo [no negócio]. A proposta final era inferior ao Corinthians e não atendia o jogador. Quando aconteceu a desistência, eu liguei para o Alexandre e chamei para vir no escritório para acertar as condições já que não tinhamos interesse no São Paulo pela postura. O Alexandre foi no meu escritório e acertamos tudo rapidamente. Na época, inclusive, eu pedi para ele levar uma camisa número 7 com o nome do Dudu. Ele sempre externava que tinha vontade de jogar com a 7, que era um número que ele gostava muito, e o Alexandre levou. Aí, nós sacramentamos o negócio. Foi um negócio que o Alexandre muito habilidoso acompanhou de perto e aproveitou."



Apesar da desistência do Corinthians ter aberto caminho para o acerto com o Palmeiras, o empresário do atacante diz considerar, sim, um chapéu do Verdão no rival pelo fato de Alexandre Mattos, então diretor de futebol na época, estar ligado no negócio e ter agido de forma inteligente.







Houve [chapéu] porque o Corinthians vivia um momento muito confuso. O Alexandre também estava chegando no Palmeiras e demonstra interesse [mesmo já] existindo uma conversa em andamento com o Corinthians. Ele tava no táxi, se não me enganado, ouvindo a notícia de São Paulo e Corinthians brigando por Dudu e me ligou dizendo que tinha interesse se não desse certo. Aquilo ficou na minha cabeça. Quando houve a situação com o Corinthians, eu imediatamente liguei para ele, marquei no outro dia, às oito horas da manhã, no meu escritório e acertamos tudo em 20 minutos. O Dudu quando sentou [com o Alexandre] e ouviu o projeto não teve nenhuma dúvida”, finalizou.





Palmeiras, Dudu, Empresário, Corinthians, Verdão



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





42714 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Carlos     

To falando ta uma putaria das grandes porra falam do palmeiras caralho e ve se fala bem seus putos

Nilson Severino     

O que interessa esse assunto, passados 5 anos? GAMBÁ querendo tumultuar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras