Após interesse por Guerra, Coritiba vê negociação difícil com Palmeiras

23/12/2019 15:50

Após interesse por Guerra, Coritiba vê negociação difícil com Palmeiras

Venezuelano tem só mais um ano de contrato com o Verdão e não está nos planos, mas, ao final do seu vínculo, o clube terá de arcar com valor cedido pela Crefisa na sua contratação

Após interesse por Guerra, Coritiba vê negociação difícil com Palmeiras

O Coritiba já admitiu publicamente o seu desejo de contar com Alejandro Guerra e tem conversado com o Palmeiras. Mas o clube paranaense gostaria de ter o venezuelano por empréstimo de uma temporada, o que complica uma negociação que não é tão simples, mesmo com o meia tendo vínculo até dezembro de 2020 e fora dos planos do Verdão para a próxima temporada.







LEIA TAMBÉM: Luxemburgo pede, e Palmeiras vai manter Raphael Veiga para 2020





A confirmação do interesse da equipe paranaense, que acaba de subir da Série B do Campeonato Brasileiro, veio do presidente Samir Namur, nesta segunda-feira. Em transmissão nas redes sociais do clube, o dirigente foi questionado sobre Guerra e classificou sua contratação como "um talvez com possibilidade de sim". Uma visão mais otimista do que a dos palmeirenses.O grande entrave é na forma como o venezuelano. O meia chegou do Atlético Nacional, da Colômbia, por mais de R$ 10 milhões no começo de 2017, com valor custeado pela Crefisa, patrocinadora da equipe. Ao final do vínculo do jogador, o clube terá de devolver a quantia para o patrocinador.



Por conta dessa situação, sempre foi mais complicado do que parecia tirar Guerra do Palmeiras. Sua cessão por empréstimo ao Bahia, onde atuou neste segundo semestre, só ocorreu depois de o Verdão ampliar o seu vínculo por mais uma temporada, com encerramento em dezembro de 2020. Uma estratégia para ainda conseguir lucro com uma venda.



Assim, o Coritiba pode ficar com Guerra sem muita discussão se levá-lo em definitivo, mesmo que o valor não chegue aos R$ 10 milhões gastos há quase três anos. Outra possibilidade é, novamente, ampliar o contrato do meia, mas que não é muita considerada. O Palmeiras sabe que vai ficando cada vez mais complicado conseguir a negociação do jogador de 34 anos de idade, inclusive depois de pouco encantar atuando pelo Bahia desde julho.







Se com Guerra está complicado, outra conversa entre Palmeiras e Coritiba é mais simples. O volante Matheus Sales, titular do Verdão na final da Copa do Brasil de 2015, atuou pela equipe paranaense em 2019 e deve ser cedido em definitivo, já que seu contrato com o Palmeiras acaba em dezembro de 2020.





Palmeiras, Guerra, Mercado da bola, Coritiba, Verdão



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





8298 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Luiz Fabretti     

Se nao tem lugar no time, nao cria caso empresta logo

Lixo

Guerra e Borjasfoi duas negação no Palmeiras

Rudy Leticia     

Da esse cara pro Coritiba de presente de natal e pronto

Guerra e Hyoran eu levo de Uber no aeroporto. Jogadores medíocres não jogam nada.

Nilson Severino     

Hoje o FDP do João Paulo sumiu. Acho que foi desbloquear o rabo da mãe dele

Francisco Totolo     

Ja perdeu dinheiro com esse jogadores porque nao dar de presente ao Curitiba pelo menos fica livre de despesas com ele em 2020

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras