Borja agradece diretoria do Palmeiras por ‘ceder em algumas coisas’ e emprestá-lo: “Não é fácil fazer o que eles fizeram”

30/12/2019 12:07

Borja agradece diretoria do Palmeiras por ‘ceder em algumas coisas’ e emprestá-lo: “Não é fácil fazer o que eles fizeram”

Borja mantém vínculo com o Palmeiras até o fim de 2021, mas irá vestir a camisa do Júnior Barranquilla por empréstimo na próxima temporada

Borja agradece diretoria do Palmeiras por ‘ceder em algumas coisas’ e emprestá-lo: “Não é fácil fazer o que eles fizeram”

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação



O atacante Miguel Borja deixou o Palmeiras após três anos por empréstimo ao Junior Barranquilla, da Colômbia, com contrato válido até o fim de 2020. O ex-camisa 9 alviverde, que nunca caiu nas graças da torcida palmeirense, agradeceu a diretoria do clube por ter topado a negociação.







LEIA TAMBÉM: 'Palestra Italia' aos 99 anos na Série B e quase falido? Sim, o filme é repetido e tem mais coincidências



“Preciso agradecer à diretoria do Palmeiras. Não é fácil fazer o que eles fizeram e ceder algumas coisas. Não é fácil. Agradeço ao presidente e ao diretor de futebol, que colocaram a mão no coração e pensaram em mim e na minha felicidade”, disse Borja em entrevista publicada pelo Lance!.



“Vou dar o meu melhor em cada treino, em cada partida, sair de campo com a camisa cheia de suor. É o que queria, o que sonhei, e agora, pelas mãos de Deus, virou realidade. Quem não quer estar nas melhores equipes de cada país, com grandes jogadores? É um grande privilégio. Preciso aproveitar a oportunidade para deixar tudo em campo e fazer a torcida ficar orgulhosa. Esperamos conseguir todos os objetivos”, completou.



Borja chegou ao Palmeiras em 2017, após o clube desembolsar cerca de R$ 34 milhões para tirá-lo do Atlético Nacional. Nesse período, o colombiano disputou 112 partidas e marcou 36 gols com a camisa alviverde, além de ter participado da campanha do título do Campeonato Brasileiro em 2018.O atacante mantém contrato com o Verdão até 31 de dezembro de 2021.



No acordo de empréstimo ao Junior Barranquilla, além do clube colombiano arcar com 100% dos salários do atacante, o contrato prevê ainda a compra de 50% dos direitos econômicos de Borja por cerca de R$ 17 milhões caso ele alcance algumas metas pré-estabelecidas: disputar 73% das partidas ou marcar 23 gols.













































Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico





VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





3075 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ta saindo muito tarde .

Agora arrume também destino para o Deyverson... Deixa o Luiz Adriano, e William para centroavantes... E vamos reforçar a parte ofensiva, meias e atacantes habilidosos, rápidos e objetivos para o time poder contar com jogadas individuais...

Agora é saber se vai haver juízo nas próximas contratações.

Jose De Souza     

Quem lá no Júnior Barranquilla borja consegue seu espaço para jogar. ninguém esquece oque sabe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras