14/1/2020 10:19

Presidente do Palmeiras fala em 'cautela' na formação do elenco

Maurício Galiotte está com elenco na Flórida também comentou sobre a reunião entre Luxemburgo, princiais jogadores e torcida organizada

Divulgação Palmeiras

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, disse que está montando o elenco para 2020 "com cautela". O clube não anunciou reforços para a temporada e se desfez de jogadores que estavam no grupo do ano passado. A ideia é utilizar mais os jovens promovidos da categoria de base.



LEIA TAMBÉM: Conselhos de Dudu e chance de ser titular: Gabriel Veron curte "frio na barriga" no Palmeiras

"Faremos, sim, as contratações nos momentos adequados da forma que a gente entender, nas posições que o clube precisa. Nesse momento a gente muda um pouco a nossa postura em relação ao mercado, sempre buscando um time competitivo", afirmou Galiotte.

Nos próximos dias, o Palmeiras deve perder mais jogadores que não estão nos planos da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo. O atacante Deyverson, o meia venezuelano Guerra e o volante Jean não viajaram com o elenco para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, e devem sair.

"São situações de elenco que ainda estão indefinidas e discutidas internamente. Esse elenco está sendo preparado com muita cautela. A gente está fazendo um trabalho para que a gente tenha um grupo qualificado, mas que não seja grande", disse o presidente alviverde.

Galiotte também falou sobre a reunião de líderes da principal torcida organizada do clube, a Mancha Alviverde, com Vanderlei Luxemburgo e os jogadores Dudu, Felipe Melo e Bruno Henrique. O encontro aconteceu na última sexta-feira, antes da viagem do elenco para os Estados Unidos.

"Eu não participei dessa conversa. Foi com o Vanderlei (Luxemburgo) e com os jogadores. Ano passado a situação ficou muito difícil e não contribuiu para nada. Alguns jogadores procuraram para ter um momento de paz e fazer um bom trabalho, começando o ano todos remando para o mesmo lado, ajudando o Palmeiras. Se os jogadores acham que é importante, não fui contra", declarou Galiotte.

O Palmeiras estreia na Florida Cup nesta quarta-feira contra o Atlético Nacional, da Colômbia. A equipe brasileira encerra a participação no torneio de pré-temporada diante do New York City FC, no sábado.




Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você acredita que Ramires possa dar a volta por cima no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



1038 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Celso Inoue     

Sr. Careca , quem disse que é cautela . Isso não é cautela , está dizendo isso porque vc gastou tudo em pes de rato nos anos anteriores e agora está sem verba para contratações . Isso se chama pessima administração !

Carlos Arantes     

Francisco totolo o contrato do hulk acaba no meio do ano e ele já falou que reduz o salário dele para jogar no Brasil em especial no Palmeiras

Francisco Totolo     

Seria bom esse jogadores mas só falta um detalhe DINHEIRO coisa que o Flamengo tem contratar Hulk como i cara tem o maior salario do planeta nem i Flamengo consegui e quanto i Scarpa , Lucas Lima e outros que foi contratado atravez de pressão de a torcida que agora reclama porque sao ruins da mesma maneira se cotratar jogadores e os mesmos não forem bem ai a torcida joga a culpa no Galiote

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

vicente neto     

Presidente banana!! Muitos eleitos que nao tem a minima capacidade de gestao! #VOLTANOBRE

Carlos Arantes     

Tio Chico ou fester sem vergonha você quebrou o Palmeiras vamos para mais um ano atrás do Flamerda e de outros times estamos fudidos viver a sombra de outros clubes você acha que com esse time vamos ganhar libertadores brasileiro aonde seu pilantra é corre o risco de queimar nossa maior promessa dos últimos anos não é justo jogar a responsa em cima da molecada porque não trás o hulk o Jorge um meia bom de bola porque l Lima g scarpa não dá mais e o lateral direito colombiano do Cruzeiro orejuela vai esperar o flamerda contratar o hulk e o orejuela acorda tio Chico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota