14/1/2020 12:12

Ex-Palmeiras, Borja empolga com atual clube e fala em ir ao topo da América

Jogador chegou ao Junior Barranquilla e assumiu a camisa 9

Foto: Divulgação

O atacante Miguel Borja deixou o Palmeiras para chegar ao Junior Barranquilla, seu clube do coração, por empréstimo com opção de compra ao fim do contrato. Em entrevista ao jornal Marca, o colombiano se mostrou desligado do alviverde e empolgou com sua chegada ao time de sua cidade natal.

LEIA TAMBÉM: LUAN FORA DO GALO | JOÃO PEDRO NO WATFORD | ATACANTE NOVO NO VASCO



Segundo Borja, sua expectativa é nada menos que colocar o Junior no “topo da América”.

“Jogar no Junior Barranquilla não é fácil. A torcida, o clima, a exigência de bons resultados… Tudo isso se soma, mas sem lugar às dúvidas que estou contente por esse novo passo na minha carreira como profissional”, disse Borja à edição colombiana do Marca.

“Para fazer um bom papel internacional, dependemos muito de toda a equipe, é fundamental. Sem problemas, este ano teremos uma linda oportunidades para pôr o Junior no topo da América.”

Borja fará dupla de ataque com o também colombiano Teo Gutierrez, que coleciona polêmicas na carreira, mas que empolga o ex-atacante do Palmeiras. Segundo o camisa 9, o novo companheiro é um dos melhores da posição em todo o continente e a dupla pode fazer sucesso.

“Jogar ao lado dele é o que muitos atacantes querem”, foi claro o atacante.

“Não só na Colômbia, mas em toda a América. Voltamos a nos encontrar agora, como fizemos nos Jogos Olímpicos e esperamos dar muitas alegrias aos torcedores.”

Estreia contra o Fla

Para chegar ao topo da América, o Junior terá como primeiro adversário ninguém menos que o Flamengo, atual campeão do continente, logo na abertura da fase de grupos, o no dia 4 de março.

Borja tem conhecimento de causa sobre o time rubro-negro, já que enfrentou a equipe uma série de vezes pelo Palmeiras.

“Essas partidas contra o Flamengo são o que todo jogador quer, porque são jogos abertos em que ambos os times propõe”, apontou o centroavante, antes de focar no jogo de estreia, na Colômbia.

“Nós, como donos da casa, precisamos arriscar um pouco mais que eles. Por serem campeões, não vão se esconder e virão em busca dos três pontos. Nosso primeiro objetivo é avançar às oitavas de final, algo que Junoir não faz desde 2011. Já no mata-mata as coisas são diferentes, uma noite ruim te deixa fora e queremos evitar.”


Borja, Palmeiras, Flamengo, Júnior Barranquila, camisa 9




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você acredita que Ramires possa dar a volta por cima no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



1188 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Diego Ramos     

Com esse futebol carnica vai ao topo na onde esse e um jogador com sorte isso sim

Doda midia babando ovo pela administração do Flamerda, esquecendo que as familias dos garotos mortos não receberam nada até agora, pagando legalmente tudoo o que deve para as familias hoje eles não teria dinheiro para manter esse elenco. Como ja disse, a conta vai chegar.... É só esperar pra ver.

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota