14/1/2020 13:06

Conselhos de Dudu e chance de ser titular: Gabriel Veron curte frio na barriga no Palmeiras

Atacante de 17 anos vive nos EUA a primeira pré-temporada como profissional

Foto: Divulgação

O Palmeiras ainda não teve um treinamento coletivo aberto para a imprensa nos Estados Unidos, mas as atividades comandadas por Vanderlei Luxemburgo indicaram a possibilidade de Gabriel Veron formar trio ofensivo ao lado de Dudu e Luiz Adriano no Torneio da Flórida.

LEIA TAMBÉM: 10 jogadores do Brasileirão que ainda estão com o futuro indefinido



Aos 17 anos, o atleta formado pela base palmeirense vive em Orlando a primeira pré-temporada como profissional do Verdão. Depois de fazer três jogos em 2019, com dois gols marcados, ele foi integrado definitivamente ao grupo e vive a ansiedade natural da idade.

"É uma experiência maravilhosa começar a pré-temporada com o profissional. Agora é continuar trabalhando e deixar as coisas acontecerem" disse Veron.

"Se falar que não tem frio na barriga, é mentira. Esse frio na barriga é a emoção de poder jogar. Pretendo jogar e ter mais oportunidades. Se for para ser titular, o treinador vai saber me colocar" completou.

Na última segunda-feira, Gabriel Veron participou, ao lado de Dudu, de um evento com torcedores do Palmeiras em um shopping da cidade de Orlando. Candidato a xodó da torcida alviverde, o garoto, eleito o melhor do mundo na categoria sub-17, recebeu conselhos do camisa 7, que vai para a sua sexta temporada no Verdão.

"É importante para ele ir sentindo o calor da torcida. A gente sabe que ele subiu agora da base, é um grande jogador. É importante o torcedor ir conhecendo e ele ir colocando a cara para cada vez mais o torcedor gostar. Agora ele tem que fazer o papel dele dentro de campo, que a torcida vai tratar com muito carinho" afirmou Dudu.

O ídolo palmeirense fez dupla com Gabriel Veron na goleada de 5 a 1 sobre o Goiás, no ano passado, pela penúltima rodada do Brasileirão. É um jogo que deixa ótimas lembranças na promessa do Verdão.

"Aconteceu tudo muito rápido na minha vida. Estrear com um ídolo como o Dudu, dar uma assistência para ele e ele dar uma assistência para mim... A gente teve uma sintonia boa. É maravilhoso sentir isso" acrescentou Veron.

Nesta terça-feira, o Palmeiras trabalha em Orlando mais uma vez em dois períodos. Na opinião de Veron, os primeiros dias de trabalho com Vanderlei Luxemburgo têm sido produtivos.

"Ele é muito bom, muito exigente. É o que a gente precisa pra crescer como atleta e como pessoa também" disse o atacante.


Palmeiras, Flórida Cup, 2020, Gabriel Veron, Dudu




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Análise: primeira versão do Palmeiras de Luxa tem leque de opções e vagas em aberto

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



1830 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bob Mucci     

Esse vai dar muita alegria a torcida ...

José Candido     

JP gambá fdp

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota