19/1/2020 15:18

Luxa projeta jovem da base no lugar de Bruno Henrique no Paulista

Ainda sem reforços, o Palmeiras tem como principal novidade no elenco o aproveitamento de jogadores com passagem pelas categorias de base. Contra o Ituano, na estreia pelo Campeonato Paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo projeta a utilização de um dos garotos desde o início. Escalado como titular na vitória contra o New York City, Bruno Henrique sentiu incômodo na região da virilha logo no começo e foi substituído por Ramires. Nos Estados Unidos, Luxa experimentou Patrick de Lucca e Gabriel Menino como titulares.




LEIA TAMBÉM:
Elenco do Palmeiras passa por churrascaria e é campeão do Torneio da Flórida no aeroporto



“Não tenho problema de colocar menino para jogar. Talvez, já no jogo contra o Ituano tenha que jogar algum menino. O Bruno machucou, o Matheus está fora por causa da negociação (com o Barcelona) e o Ramires precisa ainda estender um pouco mais a pré-temporada. Então, de repente, vamos ter que jogar com um menino”, disse o técnico.

Gabriel Menino começou o jogo contra o New York City e teve atuação consistente no meio de campo. Além de executar as funções defensivas, o jovem distribuiu bons passes e, de trivela, tocou para Lucas Lima cruzar no lance que originou o gol de empate do Palmeiras.

“Se tiver que colocar (um jovem), vamos colocar. Vejo eles com talento. Uns mais e outros, menos. Uns mais inibidos e outros, menos. Uns vão demorar um pouco mais e outros, entram e não sentem absolutamente nada. Então, estão dentro da normalidade. São jogadores de talento”, disse Luxa.

Com a rodagem adquirida na Copa Flórida, o Palmeiras passa a mirar seu primeiro jogo oficial na temporada de 2020. Às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, na rodada de abertura do Campeonato Paulista, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Ituano, no Estádio Novelli Júnior.




Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Em semana que define lista, Verdão ainda quer novo lateral para Liberta

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Com a chegada de Rony, como você formaria o seu ataque ideal do Palmeiras em 2020?

LEIA TAMBÉM: Com Rony e valorização de Veron, Palmeiras reassume o posto de segundo elenco mais valioso do Brasil


1494 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ai sim professor luxa isso mesmo coloca a garotada pra jogarem

Então coloque o Rafael Veiga ou Zé Rafael de segundo volante ao lado do Gabriel menino. Na ponta coloque um atacante que jogue pelos lados do campo.

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:00 - Pacaembu - Premiere
Santos
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Guarani
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota