Na última quarta-feira, o Palmeiras deu o pontapé inicial em sua campanha publicitária de início de temporada. “O Verde Que Une a Gente” é a primeira etapa da estratégia de 2020 criada pelo Verdão e pela agência Peppery para engajar e trazer o torcedor palmeirense para perto do elenco.
LEIA TAMBÉM: Palmeiras pode estrear grama sintética da arena no dia 16 de fevereiro; veja fotos
No vídeo, publicado nos canais digitais do Palmeiras, o clube alviverde se declara para seu torcedor por meio de uma carta de amor. O roteiro mostra a emoção do torcedor palmeirense no Allianz Parque, em momentos recentes do time, e conta com a narração de Isaac Bardavid.
Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras, explicou o que a campanha do Verdão pretende transmitir.
“Independentemente de qual a sua idade, cor ou religião, o que une todos os palmeirenses é o amor pelo time, pelo verde, e a mensagem que queremos transmitir é exatamente essa: a união de todos, sem distinção, através do amor pelo Palmeiras, nos levará onde quisermos”, afirmou Trinas.
LEIA TAMBÉM: Reservas do Palmeiras empatam jogo-treino contra Pouso Alegre-MG
Palmeiras, carta, declaração, #OVerdeQueNosUne
VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.
3993 visitas - Fonte: Verdaoweb.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Tem uns caras que dão opiniões e só falam Abobrinhas e nunca estão contentes com nada vai ...........
Com este elenco,vai trazer muito a torcida pra perto
O vídeo é lindo mas tem q reduzir os valores absurdos do ingresso e colocar a torcida junto que seria um reforço para o time