Tetra do Brasileirão, Jean treina separado no Palmeiras à espera de ofertas

6/2/2020 10:00

Tetra do Brasileirão, Jean treina separado no Palmeiras à espera de ofertas

Tetra do Brasileirão, Jean treina separado no Palmeiras à espera de ofertas

Foto: Divulgação



O contrato de Jean com o Palmeiras vai até o fim de 2020. Contudo, em fevereiro, o meio-campista sabe que o futuro está longe da Academia do Futebol. O experiente jogador tem treinado em horários separados aos do elenco de Vanderlei Luxemburgo e aguarda propostas para deixar o clube alviverde.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras sonda Keno após Rony ser reintegrado no Athletico







Até o momento, o Palmeiras aguarda ofertas pelo jogador, que tem no currículo quatro títulos de Campeonato Brasileiro. Jean levantou o troféu da principal competição do país duas vezes com a camisa alviverde (2018 e 2016) e outras duas por Fluminense (2012) e São Paulo (2008), mas perdeu espaço na Academia de Futebol.



O Palmeiras tentou envolver Jean no mês passado em uma negociação para trazer o meio-campista Léo Sena, destaque do Goiás no Brasileirão do ano passado. O experiente jogador e o colombiano Iván Ângulo estavam no pacote oferecido para a vinda do atleta esmeraldino.



Entretanto, a lesão de Ângulo com a seleção colombiana na disputa do Pré-Olímpico interrompeu o negócio, e o Palmeiras já não trata Léo Sena como uma prioridade no momento. Desta forma, a chance de Jean ir para Goiânia travou, e o atleta segue com programação longe do elenco palmeirense no CT paulista.



Atualmente tratado como um jogador dispensável e liberado para o mercado, Jean teve papel importante no título brasileiro de 2016, atuando tanto como lateral direito como meio-campista. A versatilidade era admirada por Cuca, que apostou no camisa 17 como um dos titulares na conquista da Série A.



A partir do título brasileiro, contudo, Jean começou a sofrer com problemas físicos. O número de partidas caiu vertiginosamente, especialmente após janeiro de 2018, quando o meio-campista decidiu passar por uma cirurgia para corrigir dores crônicas no joelho direito.



Em 2016, ano do título brasileiro, Jean atuou em 53 partidas. No ano seguinte foram 39. Após a cirurgia, o jogador entrou em campo 23 vezes no ano de 2018 e mais 11 vezes em 2019.



O experiente atleta de 33 anos, agora, aguarda uma oferta para retomar a carreira, enquanto mantém a forma física em horários diferentes ao dos ainda companheiros de Palmeiras.





Palmeiras, Verdão, Jean, 2020



VEJA TAMBÉM
- PARALISAÇÃO DOS JOGOS? Presidente da CBF fala sobre pausa no calendário do Brasileirão
- CRITICADO! Comentarista faz criticas as reclamações de técnico do Palmeiras
- Nova dupla destaque! Lesão de volante dá espaço a outros nomes no meio campo palmeirense





4458 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jean, Galiote, Matos e Barros tudo lixo..FORA GALIOTE

Gilcilene Pires     

Bunda de chumbo série c

Outro lixo que tem que vazar logo

Vamos torcer que o Alexandre Gasttos, leve ele e outros pés de rato, pro exterior. Aqui no mercado nacional acho muito difícil de algum clube querer pagar $200 ou 400mil, num CANELUDO.

Valdir Valdir     

E uma gestao que nao tem dó de dinheiro..tem muito jogador ganhando fortuna e nao joga..heranca do mattos

Thiago Orosco     

Pior que o Jean nao joga nada .....e ainda recebe R$ 400 mil por mês no palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense