7/2/2020 18:05

Luxemburgo explica mudanças na equipe titular e projeta contratações

Técnico deu uma entrevista para a TV Palmeiras e fez um resumo da semana antes do jogo contra a Ponte Preta, sábado, pelo Campeonato Paulista. Dois garotos serão sacados

Vanderlei Luxemburgo fez um resumo da semana de trabalho na TV Palmeiras e explicou por que tirou Gabriel Menino e Wesley da equipe titular. À espera de mais reforços, o treinador diz querer proteger os garotos que não foram bem contra o Red Bull Bragantino, além de cobrar uma resposta dos que terão chance.



LEIA TAMBÉM: título da notícia aqui


- Temos de ter calma com os meninos, não podemos colocá-los em um momento de montagem, de definição de algumas coisas e expor o jogador e queimar um jogador de potencial grande. Estão todos dentro do projeto, vão continuar, mas temos de fazer experiências com alguns jogadores que têm de mostrar qualidade, que têm que mostrar que mudaram comportamento e querem alguma coisa, que vão buscar a mudança de chip do ano passado para este ano - afirmou.

O meio-campo terá Zé Rafael e Ramires como dupla de volantes titular, enquanto Willian jogará no ataque. O caso do camisa 29 tem relação com seu bom desempenho nas últimas partidas, inclusive com hat-trick contra o Oeste. Já os dois meio-campistas têm nova chance de mostrarem que merecem jogar mais do que na temporada passada.

Bruno Henrique, recuperado de lesão, está relacionado, mas ainda ficará no banco de reservas. Matías Viña, que chegou ao Brasil na quinta, ainda não está relacionado. E a ideia de Luxemburgo é de que ele não seja o único jogador contratado para o primeiro semestre.

- O jogo é importante, porque define praticamente a metade da tabela. Depois entramos no que eu tenho falado, que é a definição do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, que vem junto. Temos de estar bem preparados. Precisamos avançar pontualmente em contratações. Viemos e sentimos que existem situações que precisamos fazer. É o que temos falado internamente, trabalhar com coerência, sem queimar os meninos, que são talentosos - completou.

- Vejo pessoas ansiosas com troca de time. Vai definir, terá uma equipe base no momento certo. A gente sente que às vezes a entrada de um moleque na repetição de um jogo ruim pode queimar. Os meninos são de ouro e temos de ter cuidados com eles - encerrou.



Com sete pontos, o Palmeiras é o terceiro colocado da chave. O jogo contra a Ponte Preta está marcado para as 19h30 deste sábado, no Moisés Lucarelli.


Palmeiras, Luxemburgo, Escalação, Paulistão, Mercado da bola, Contratações, Verdão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo costuma se dar bem pelo Palmeiras contra o Santos; veja retrospecto

LEIA TAMBÉM: Veiga revela que papo com Luxa a respeito de posição o ajudou a crescer em 2020

LEIA TAMBÉM: Com Rony e valorização de Veron, Palmeiras reassume o posto de segundo elenco mais valioso do Brasil


5922 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Vejo galera falando mal do Luiz Adriano, discordo ele é um otimo atacante bom de cabeça,com os pés,tem bons passes é um bom pivô ajuda muito na marcação...o que precisa é de bom meia pra jogada chegar nele e de bons laterais que jogue na ária

Jhoow Gatão     

Luiz adriano é apenas um jogador mais ou menos, precisamos de um centroavante top, estilo Pedro que foi pro Fla. Wilian tambem nao vai resolver jogando de 9.

Jorge Shibata     

Luiz Adriano, Ramires pqp, jogadores bixados.

Luiz Fabretti     

Em vez de ir atraz desses jogadores mediano tem muito da base q é melhor, se for contratar tem q ser feras estao esperando os das china com essa diretoria de merda nao vamos a lugar nenhum, cade sr Anderson barros ate agora nao vi nada

Luis adriano muito ruim wilian ja

Na minha opiniao no meio ta certo hora menino hora ze rafael mais o wilian tem que jogar no lugar do luis adriano nao pela beirada por ali tem que jogar o weslei dudu veron jogador q vai pra cima e deixa o wiliam fazer gol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:00 - Pacaembu - Premiere
Santos
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Guarani
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota