14/2/2020 12:05

Palmeiras vê Atlético Nacional fazer jogo duro por Muñoz; Osorio não quer abrir mão de lateral

Verdão fica mais pessimista após viagem à Colômbia; técnico quer manter capitão

Foto: Reprodução/Atlético Nacional

O Palmeiras enviou o diretor Anderson Barros e o advogado Leonardo Holanda à Colômbia, para tentar a contratação do lateral-direito Daniel Muñoz. Porém, o Atlético Nacional, de Medellín, está fazendo jogo duro na negociação e não quer abrir mão do atleta.

A diretoria neste momento está pessimista com relação à contratação do jogador. Os termos colocados até agora são vistos como complicados pelo Palmeiras, que começou a observar Muñoz na disputa do Torneio da Flórida, em janeiro.

Além disso, o técnico Juan Carlos Osorio não quer abrir mão do seu titular. Ele é visto pelo treinador como peça fundamental nas pretensões do Atlético Nacional e um lateral com nível de seleção. Tanto que ganhou a faixa de capitão neste ano.

Muñoz foi contratado no meio de 2019 pela equipe de Medellín e fez uma ótima temporada de estreia, com sete gols marcados em 21 partidas. Logo se tornou um dos principais nomes do time. Dessa maneira, a diretoria do clube colombiano só aceitaria a venda por alto valor, algo que não agrada ao Palmeiras.

A lateral direita é considerada como um dos setores mais carentes do elenco alviverde neste momento. Marcos Rocha sofreu uma lesão no tornozelo direito e deve ficar pelo menos duas semanas afastado. Mayke é a outra opção.

O Palmeiras contratou apenas um reforço até o momento nesta temporada: o lateral-esquerdo Matías Viña. Ele treinou como titular nesta quinta-feira e, caso seja inscrito a tempo, fará sua estreia pelo clube no próximo domingo, contra o Mirassol.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Em semana que define lista, Verdão ainda quer novo lateral para Liberta

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Com a chegada de Rony, como você formaria o seu ataque ideal do Palmeiras em 2020?

LEIA TAMBÉM: Com Rony e valorização de Veron, Palmeiras reassume o posto de segundo elenco mais valioso do Brasil


1077 visitas - Fonte: GLOBOESPORTE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Thálys Oliveira     

Gente, vcs estao criticando Anderson Barros demais, foi dito na contrataçao dele, q ele nao teria os mesmos poderes q Alexandre Matos e nao tem mesmo. Temos q ter paciencia mesmo. #AvantiPalestra.

Luiz Nazzini     

Porque que é só para o Palmeiras que é difícil. O diretoria incompetente, Não consegue contratar ninguém, cade o dinheiro será que o Alexandre Matos levou todo embora.

Gente deixa ele pra la já não basta a decepção com o Borja e o Guerra, só se for contrato de risco

Anderson Barros...como vc é incompetente, vai perder mais um...VOLTA MATTOS!!

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Ja era este diretor é bananao, fraco d+

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:00 - Pacaembu - Premiere
Santos
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Guarani
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota