14/2/2020 19:50

Presidentes dos grandes de SP se reúnem com FPF em restaurante da capital

Os presidentes de São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos se reuniram com o presidente da Federação Paulista de Futebol na tarde desta sexta-feira em um restaurante da região dos Jardins, na região central da capital paulista.



LEIA TAMBÉM: Por conta de Borja, Atlético Nacional afirma que não irá negociar Muñoz com o Palmeiras; entenda


Não houve uma pauta específica para o encontro, porém, Leco, Maurício Galiotte, Andrés Sanchez e José Carlos Peres aproveitaram a ocasião para apresentar algumas demandas a Reinaldo Carneiro Bastos.

No ano passado, os presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo já haviam se reunido para alinhar uma estratégia que pudesse alavancar a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios do estado, o que acabou não dando certo, apesar de ser uma receita importantíssima para os cofres das agremiações.

A reunião desta sexta-feira também simboliza uma reaproximação importante do Palmeiras com a Federação Paulista de Futebol. O clube alviverde havia rompido relações com a entidade por conta da polêmica da arbitragem ocorrida na final do Paulistão de 2018, contra o Corinthians.



Na ocasião, o árbitro Marcelo Aparecido marcou pênalti de Ralf em Dudu, porém, após alguns minutos, voltou atrás e anulou a infração. Com o título do Corinthians em pleno Allianz Parque, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, enfurecido, chegou a chamar o Campeonato Paulista de “Paulistinha” e, assim, o clube se afastou da FPF.


Palmeiras, Reunião, Presidentes, SP, FPF, Verdão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo costuma se dar bem pelo Palmeiras contra o Santos; veja retrospecto

LEIA TAMBÉM: Veiga revela que papo com Luxa a respeito de posição o ajudou a crescer em 2020

LEIA TAMBÉM: Com Rony e valorização de Veron, Palmeiras reassume o posto de segundo elenco mais valioso do Brasil


4272 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Intercartas Bar     

Depois fala que as torcidas que nao presta olha a mafia do caralho..eu acho que os torcedores deveriao ficar um mes sem ir nos estadios de palmeiras e corinthians sanyos e sao paulo..so esses vermes ai ..ia dar valor nos torcedores que.enchem o bolsos doa.clubes so um mes so ..tudo farinha do mesmo saco...amanha tao brigando so pra enganar os torcedores..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:00 - Pacaembu - Premiere
Santos
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Guarani
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota