Amigo de Veiga, Rony se diferencia de Dudu e quer “botar correria”

28/2/2020 09:57

Amigo de Veiga, Rony se diferencia de Dudu e quer “botar correria”

Amigo de Veiga, Rony se diferencia de Dudu e quer “botar correria”

Companheiro de Raphael Veiga no Athletico-PR, o recém-chegado Rony foi recebido pelo amigo em sua chegada ao Palmeiras. O atacante enfrentará concorrência pesada para jogar e, logo na apresentação, procurou se diferenciar de Dudu, principal jogador do elenco.







LEIA TAMBÉM: Dudu elogia Rony e evita 'concorrência': "Joga quem estiver melhor"





“Foi maravilhoso e todos me receberam muito bem. O Veiga é um grande jogador e grande amigo. Está me ajudando a conhecer a estrutura gigantesca do clube. Fui bem recebido pelo elenco, pela comissão técnica, rouparia e diretoria. Fico feliz por isso”, descreveu Rony.



Contra o Santos, próximo adversário do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo deve escalar a linha ofensiva com Dudu, Willian e Luiz Adriano. Rony tem velocidade e gosta de jogar pelas beiradas do gramado, mas procurou citar uma diferença em relação ao atual camisa 7.



“Ele gosta de receber a bola no pé e eu, mais no espaço. Vai ser uma briga sadia, cada um procurando seu lugar. Qualquer jogador gostaria de atuar com o Dudu. É um excelente jogador e está fazendo história no clube. Vim para somar e ajudar meus companheiros”, disse Rony, diplomático.



Aos 24 anos de idade, Rony assinou contrato com o Palmeiras até o final de 2024. Para poder estrear pelo novo clube, que enfrenta o Santos no fim de semana, o atacante precisa apenas ser devidamente inscrito no Campeonato Paulista, uma vez que já foi regularizado no BID da CBF.



“O professor Luxemburgo me recebeu bem e tivemos uma conversa boa. Independentemente de jogar ou não, vou sempre buscar meu espaço nos treinos. Ele sabe a posição em que gosto de atuar: pelos lados, botando correria lá na frente e dando trabalho à defesa adversária. O time precisa disso”, afirmou.















Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, CT da barra funda, paulista, libertadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Vanderlei Luxemburgo, técnico,



VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





3651 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Correria não ganha jogo sim bola na rede e o William bigode como falso 9 pode fazer a diferença porque Luiz Adriano chuta só em cima do goleiro eu ainda prefiro Scarpa centralizado Dudu direita e Rony na esquerda que já é acostumado a jogar nessa posição e William como centroavante como falso 9!!!

Boa carlos alberto mas colocaria wiliam no ataque e colocaria veron e roni pelos lados e dudu centralizado e wiliam no ataque luiz adriano nao esta fazendo a diferença

Luxemburgo sempre improvisa, porque não colocar o Dudu de meia e Veron Wiliam e Roni no ataque?

Tem q aprontar a correria mas definir a jogada em chutes a gol e gols principalmente agora se for uma correria e nao funcionar ....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense