28/2/2020 15:10
LEIA TAMBÉM: Luxemburgo testa Palmeiras com Rony titular antes de clássico com Santos
O encontro de hoje reuniu nomes como Genaro Marino, Luis Fronterotta, Victor Fruges, Guilherme Pereira e Ricardo Spinelli.
Eles fazem parte do grupo da oposição que trabalha para convencer Nobre que ele é o nome ideal para enfrentar Leila Pereira nas eleições. A dona da Crefisa será a candidata de Maurício Galiotte para a sua sucessão.
Nobre ainda é sócio do clube, mas já deixou o Conselho do Palmeiras por vontade própria. Ainda na visão de seus apoiadores, ele precisaria apenas se reeleger como conselheiro para ter condições de ser candidato novamente. O principal requisito para ser elegível é ter cumprido mandato de quatro anos no Conselho.
O ex-presidente é indicado por boa parte do clube pelo principal responsável pela reestruturação financeira do Alviverde a partir de seu mandato em 2013. Sob seu mandato, o time foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016.
Maurício Galiotte era seu vice-presidente na época e foi indicado como sucessor. A decisão de manter Leila Pereira no clube, no entanto, fez a relação entre eles ruir.
Palmeiras, Paulo Nobre, Presidência, Eleições, Verdão, 2020
De volta ao comando? Paulo Nobre reúne sócios e conselheiros e cogita volta para presidência do Palmeiras
Será que Paulo Nobre vai se candidatar à presidência do Palmeiras novamente? Nesta sexta-feira (28), o ex-presidente se reuniu em um almoço mais uma vez com conselheiros e associados e trataram do tema. Eles posaram para uma foto, inclusive, fazendo o número de 21 com as mãos, em referência a 2021, ano da próxima eleição.
LEIA TAMBÉM: Luxemburgo testa Palmeiras com Rony titular antes de clássico com Santos
O encontro de hoje reuniu nomes como Genaro Marino, Luis Fronterotta, Victor Fruges, Guilherme Pereira e Ricardo Spinelli.
Eles fazem parte do grupo da oposição que trabalha para convencer Nobre que ele é o nome ideal para enfrentar Leila Pereira nas eleições. A dona da Crefisa será a candidata de Maurício Galiotte para a sua sucessão.
Nobre ainda é sócio do clube, mas já deixou o Conselho do Palmeiras por vontade própria. Ainda na visão de seus apoiadores, ele precisaria apenas se reeleger como conselheiro para ter condições de ser candidato novamente. O principal requisito para ser elegível é ter cumprido mandato de quatro anos no Conselho.
O ex-presidente é indicado por boa parte do clube pelo principal responsável pela reestruturação financeira do Alviverde a partir de seu mandato em 2013. Sob seu mandato, o time foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016.
Maurício Galiotte era seu vice-presidente na época e foi indicado como sucessor. A decisão de manter Leila Pereira no clube, no entanto, fez a relação entre eles ruir.
Palmeiras, Paulo Nobre, Presidência, Eleições, Verdão, 2020
Postado por
Murillo Ciotti
-
22632 visitas - Fonte: UOL Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
O numero que fazem parece mais 12 do que 21, UOL não tem notícia pra dar, e inventa história. Tem cara na foto que atr inverte a mão pra colocar o número 1 antes do 2
Seria ótimo Paulo nobre tem visão e palmerense de verdade a Leila vice os 2 dupla explosiva
Pelo que eu sei, o PN pois dinheiro no Palmeiras e foi pra lá de 250 milhões e quando foi receber, doou metado do dinheiro emprestado ao Palmeiras. A Tia Leila também ajudou demais. Gostaria e muito de ver os dois no comando do Palmeiras. Só quem não é palmeirense, não lembra que esses mesmos conselheiros que fizeram essas denuncias receita federal, são os mesmos que na disputa entre o lixo do Arnaldo Tirone, quando ele disputava a eleição com o Paulo Nobre. E só quem não é palmeirense, não lembra a hecatombe que foi a administração Tirone. O Palmeiras virou piada e não tinha dinheiro n para pagar os salários de jogadores e funcionários em geral. E quem fez do Palmeiras grande de novo? Paulo Nobre. E quando formoa dupla, Paulo Nobre e Tia Leila. O Palmeiras tornou se maior do o Palmeiras Parmalat. O sonho de consumo do palmeirense deveria ser a união da dupla novamente.
Volta Paulo nobre galiotte esta acabando com o Palmeiras ????????????
Pobre Tia Leila... é isso o que ela ganha desses torcedores traíras...adoram cuspir no prato que comem... não esqueçam que foi na gestão do PN que a Tia Leila chegou ao Palmeiras... graças a ela também que hoje nós estamos em outro Patamar!
Paulo nobre e Crefisa tudo a ver os dois juntos dale verdao
Tomara Deus abençoe q ele volte..
Seria ótimo pra SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS..Paulo Nobre e Leila juntos...
Aí sim com Paulo nobre não tem pra ninguém
Sai um patrocínio entra outro palmeiras nao pode e nao vai ser refem de patrocinador e tem mais ninguém da nada de graça se a crefisa ta patrocinando é porque tem retorno ninguém investe em quem nao da lucro
Lamentavel, quem perde é so a instituição onde se todos se unissem em prol do palmeiras seriamos fortes e imbativeis com um patrocinio otimo uma gestao maravilhosa, tudo pelo PALMEIRAS!!!
Prefiro a Leila. Mas se for o Paulo Nobres também tá bom.Como diz fica bem de qualquer maneira.
Acredito que a Leila se fosse esperta que acho que é retomaria contato com oPaulo Nobre e o colocaria como Presidente e ela como vice ai sim seria um time imbatível,se são Palmeirenses devereiam pensar assim
Não da pra entender muitos palmeirense, preferirem a crefisa. Nobre mudou palmeiras de patamar si voltar a crefisa vaza eu torço pra isso acontecer
Aos menos avisados Paulo Nobre foi um bom presidente mas não colocou dinheiro no Palmeiras e sim emprestou com juros inferiores a de emprestimos bancários cujos valores já foram resgatados antecipadamente e com juros . No caso da Crefisa são duas situacoes . Primeira ela é patrocinadora master pagando proximo a 100 milhões anualnente . SEGUNDO a divida de 160 milhões do Palmeiras firam oriundos de valores aportados para ajudar a comprar jogadores e que inicialmente não seriam devolvidos , mas infelizmente por denuncias de alguns membros da oposicao do Palmeiras junto a Receita Federal a patrocinadora foi autuada e precisou transformar essas ajudas em empréstimos .
Volta logo Paulo nobre
Tem q tirar esse galliote mesmo, cara ruim de serviço
Boa gente me desculpe mais vcs nn estao certo sobre a crifisa. P Nobre seria o cara do palmeiras pq ele sim fez o Palmeiras ir para putro patsrma bois dinheiro do bolso sei q pegou de volta mais a crefiza nn e diferente ou vcs esquecerao q ela nn tem nada de graca nos devemos pr gia leila e etc mais de 160milhoes so pr lembrar
O melhor presidente que ja tivemos
Nao vejo vantagem alguma Paulo nobre, afinal ele nao faz o investimento que a Crefisa ja fez e faz
Gistaria muito de ve lo novamente no comando mas com a tia Leila lá, sem chance de perder esse latrocínio.
Demorou Paulo Nobre... O palmeirense recebe essa noticia com muita alegria, esperamos Paulo Nobre no comando do Palestra outra vez com muita satisfação e alegria!!! #PAULONOBREOUTRAVEZ
Sou grato a ele,mas prefiro o Patrocinio da Crefisa.alias me decepcionei c ele no eaquema c o patrocio frio que ele tentou enganar todos nóds Palmeirense.a vaidade pessoal falou mais alto que o melhor p o clube.
A crefisa não coloca dinheiro no Palmeiras e rouba junto com galiote
Se ele colocar o dinheiro q a Crefisa coloca, bkz