Marcos Rocha faz apelo à torcida do Palmeiras na Libertadores: "Não deixar de acreditar"

10/3/2020 09:50

Marcos Rocha faz apelo à torcida do Palmeiras na Libertadores: "Não deixar de acreditar"

Lateral foi campeão em 2013 pelo Atlético-MG e fará sua estreia no jogo com o Guaraní

Marcos Rocha faz apelo à torcida do Palmeiras na Libertadores:

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras



O elenco do Palmeiras tem dois jogadores que já foram campeões da Libertadores: Willian e Marcos Rocha. Porém, enquanto o atacante era coadjuvante no Corinthians de 2012, o lateral-direito foi uma das principais peças da histórica conquista do Atlético-MG, em 2013.







LEIA TAMBÉM: Como Palmeiras 'sobra' na fase de grupos da Libertadores após queda precoce





Ou seja, experiência na competição não falta para Marcos Rocha. Nesta terça-feira, contra o Guaraní-PAR, às 21h30 (de Brasília) ele fará sua estreia na atual edição da competição continental, já que não jogou na semana passada, contra o Tigre, por conta de lesão no tornozelo.



E o jogador relembra justamente o título com o Galo para dar a receita de como conquistar o torneio mais desejado pelos palmeirenses.



– Sempre falo pra não desistirmos nunca, tive aquela experiência em 2013. Na maioria dos jogos de mata-mata fora de casa, nós perdemos. Tivemos que decidir no Independência. Jogos contra argentinos, mexicanos, jogos duros, difíceis de jogar. Mas nunca deixamos de acreditar que tínhamos essa capacidade, de acreditar em cada companheiro. A gente poderia mudar aquela situação. Sempre tento passar isso, nunca desistir – disse.



Outro fator importante, na visão do lateral-direito, é fazer uma boa campanha na primeira fase para poder decidir sempre em casa na reta final.



– Como é importante decidir o segundo jogo em casa, diante da torcida. Gera uma adrenalina diferente, a maneira da torcida torcer é diferente. A tão desejada Libertadores pelos brasileiros, é totalmente diferente com as pessoas de fora. A importância que tem de fazer esse jogo em casa, com nosso torcedor, porque nós brasileiros sempre conseguimos tirar um coelhinho da cartola – avaliou.



Também por isso, Marcos Rocha considera que o torcedor do Palmeiras será um aliado fundamental na busca pelo título da competição, que não vem desde 1999.



– Nosso torcedor não pode deixar de acreditar no nosso time em hora nenhuma. Em 2013 a gente virou no final, ganhamos no final, porque a torcida do Atlético não deixou de acreditar, ainda lançaram o grito de "eu acredito" por isso, porque eles acreditavam. Nossa torcida não pode deixar de acreditar na nossa equipe em hora nenhuma, porque temos jogadores capacitados para decidir a partida em uma bola. A nossa torcida vai ser fundamental pra conseguirmos ir longe nessa Libertadores – declarou.



O lateral-direito deve ser escalado como titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no duelo desta terça-feira, na arena. A tendência é que o time vá a campo com Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Willian, Rony e Luiz Adriano.















Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, CT da barra funda, paulista, libertadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Vanderlei Luxemburgo, técnico,



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





6126 visitas - Fonte: GLOBOESPORTE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gilcilene Lima     

Ta foda de acreditar num time q empata com uma desgraça feito a ferroviária.

Dias Jose     

Piada ne. ? Geralmente quem nao acreditam e deixa a peteca cair sao.VOCES...!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras