Sabemos que mais cedo ou mais tarde o futebol brasileiro vai sofrer as consequências do novo corona vírus, e por isso nós sabemos que a redução de salário será uma opção, óbvio que não é a opção no qual os jogadores gostaram, mas é a solução, porém existe um medo dos atletas, em caso de rendimento abaixo, a rejeição da torcida.
LEIA TAMBÉM: The English Game é aula para dirigentes atuais em tempos de coronavírus
As discussões coletivas entre os principais clubes brasileiros e entidades sindicais que representam atletas no Brasil fracassaram. Duas ofertas, uma de redução de 50% e outra de 25%, foram rejeitadas, e as equipes, em sua maioria, concederam férias aos seus elencos. As conversas agora seguem individualizadas, cada clube com os seus jogadores.
Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, CT da barra funda, paulista, libertadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Vanderlei Luxemburgo, técnico,
2763 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Penso que o futebol brasileiro vai falir os principais times... É uma grana altíssima
Bando de mercenarios do caralho, sabem que os clubes estão sem receita se endividando, e esse bando de mercenarios não aceitam reduzir os salários. Aturcida tem mesmo que chingar vaiar os 90 minutos. A crise é mundial, todos os vão ter problemas financeiro, quero ver a onde eles vão jogar com salàrios altos.