Com a paralisação dos campeonatos por conta do Covid-19, o Atlético Nacional, líder do Campeonato Colombiano, aguarda pelo retorno do futebol no país e cuida de seu elenco em relação as propostas que virão na janela.
LEIA TAMBÉM: #DesafioDaQuarentena: Quiz para saber quem sabe mais sobre o Palmeiras?
E um dos nomes mais cobiçados no mercado é Daniel Muñoz, nova sensação da lateral-direita. Capitão do Atlético, o lateral é desejado por grandes clubes do continente e entre eles, o Palmeiras.
Anderson Barros foi até Medellin, na Colômbia, em fevereiro, e ouviu um sonoro não da diretoria do Atlético Nacional. Os colombianos não quiseram negociar por conta da pendência contratual de Miguel Borja. Entretanto, depois de mais dois diálogos, o Atlético entendeu que poderia, sim, negociar Muñoz.
Nesta semana, a referência Verdolaga conversou com o 'El Alargue' e despistou sobre seu futuro nos próximos meses:
"
Antes de qualquer coisa, espero que esse momento de tensão na sociedade acabe e que todo mundo tenha saúde, depois eu sento para conversar e vejo o que acontece com minha carreira", afirmou o atleta.
Aos 23 anos, Muñoz está no Atlético Nacional desde julho do ano passado, quando fora contratado junto ao Rionegro Águilla.
Palmeiras, Mercado, Daniel Muñoz, Reforço, Lateral, Atlético, Verdão
14607 visitas - Fonte: LANCE
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas