O goleiro Fernando Prass, do Ceará, concedeu entrevista à ESPN Brasil, na tarde de ontem (8), e falou sobre desconforto em relação à postura e falta de iniciativa dos jogadores brasileiros mediante os problemas da sociedade.
LEIA TAMBÉM: Luto: Conselheiro do Palmeiras, ex-deputado morre por coronavírus
"
Os jogadores que têm espaço na mídia, que têm força para reivindicar alguma coisa, contra-argumentar alguma coisa são os jogadores de Série A. E esses jogadores têm uma condição financeira mais confortável. Então acho que é muito comodismo. Hoje, os jogadores não precisam se preocupar com muita coisa fora de campo. Amplamente, isso é ruim”, pontuou.
Em seguida, o ídolo acrescentou: “
Os jogadores ficam sem iniciativa, omissos em algumas situações. E não são só jogadores brasileiros. Jogadores no Brasil, em geral. E falta maior interesse dos jogadores para não pensar só no seu umbigo. Não adianta viver em uma ilha, com escola boa para o filho, com segurança, se as pessoas ao redor não têm o mínimo. Eu não me sinto confortável. Nessa situação da pandemia, a gente viu uma movimentação maior. Mas é um caso extremo”, completou.
Por fim, Prass reafirma que a situação de inércia não é só da categoria e que a população em geral precisa ter mais atitude. “
Vemos os nossos vizinhos argentinos, uruguaios, sempre se movendo. Por esse motivo, acho que não vemos algumas mudanças necessárias. Acho que tem muito discurso em redes sociais e pouca movimentação de verdade", finalizou.
Palmeiras, Fernando Prass, Jogadores, Coronavírus, Futebol Brasileiro, Verdão
4431 visitas - Fonte: 90min
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Não é por acaso qie o cara é idolo no Palmeiras.
É uma verdade , jogadores não querem nem redução de salários é muita ganância no mundo !!!!
Grande Prass, sempre admirei sua postura, suas iniciativas sempre falaram sobre vc.