Quais os piores goleiros que passaram pelo Palmeiras? Relembre alguns nomes

11/4/2020 15:50

Quais os piores goleiros que passaram pelo Palmeiras? Relembre alguns nomes

Quais os piores goleiros que passaram pelo Palmeiras? Relembre alguns nomes

Em meio a gloriosa história do Palmeiras, além dos títulos e dos grandes craques que ficaram marcados no clube, querendo ou não, também passaram aqueles jogadores que decepcionaram o torcedor alviverde. Sendo assim, listamos os cinco piores goleiros que vestiram a camisa do Verdão.







LEIA TAMBÉM: Leganés tira promessa do Alviverde sem pagar um centavo





Veja os nomes abaixo:







Formado no clube, Fábio estreou no Palmeiras em 2013 e ganhou espaço em 2014 com a lesão de Fernando Prass. Com falhas constantes em jogos decisivos do Campeonato Brasileiro, o arqueiro foi muito criticado e acabou sendo substituído por Deola antes mesmo do retorno de Prass. No total, foram 28 jogos pelo Alviverde.









Outro goleiro formado na base do clube, Deola teve passagem longa pelo Palmeiras. O arqueiro estreou em 2009, substituindo Marcos lesionado. Após a aposentadoria do ídolo alviverde, Deola foi titular por parte de 2012 até perder o posto para Bruno. No total, foram 107 jogos pelo Verdão.









Também das categorias de base do clube, Bruno estreou no Palmeiras em 2005, mas ganhou sua grande chance em 2012, após a aposentadoria de Marcos. O arqueiro venceu o duelo com Deola e se estabeleceu como titular. Em 2013, Bruno deu lugar a Fernando Prass no time titular, e quando teve chance de disputar a vaga, falhou feio na eliminação do Verdão na Libertadores O arqueiro fez 94 jogos pelo Alviverde.









Com passagens marcantes por Ponte Preta e Santos, Aranha chegou ao Palmeiras em 2015, mas não conseguiu se destacar. O goleiro, na verdade, só fez um jogo com o uniforme do Verdão, pelo Campeonato Paulista, e logo seguiu por empréstimo para o Joinville até retornar para a Ponta.











Outro goleiro que quase não jogou pelo Palmeiras foi Vagner. O arqueiro chegou ao clube em 2016, após passagens por Ituano e Avaí, mas não conseguiu se destacar. Foram apenas quatro jogos e um desempenho abaixo da expectativa. A partir de 2017, Vagner foi emprestado para uma série de equipes até o fim do seu contrato, em dezembro de 2019. Atualmente está na Chapecoense.





Palmeiras, Goleiros, História, Ranking, Deola, Verdão







23223 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jorge Tyba     

Tem que se respeitar! Vestiu a camisa do Palmeiras com certeza é craque!!!!

O Deolaeu achava um bom goleiro

Todos os goleiros da base que vieram após o Marcos pagaram o preço de substituir um dos maiores ídolos do clube. É claro que eles falharam..

O aranha nao foi mal nao, agora fabio e deola afff. Bruno jogou bem ate a final da copa do Brasil depois..... mas o Carlos que o senhor nelsinho batista deixou veloso, zeti no banco e pediu para contratrar o carlos, esse ate nao era ruim mais vai tomar gol esquisito.

Neuton Jose     

U pior todos e u bruno devia ter vergonha de dizer quer foi goleiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
2 X 2
Palmeiras
Fortaleza EC