Com a camisa do Palmeiras desde a temporada 2017, o volante e agora zagueiro Felipe Melo nunca escondeu que é torcedor fanático do Boca Juniors e que tem o sonho de um dia vestir a camisa do time argentino no futuro. A revelação do assunto, inclusive, causou mal-estar com alguns torcedores, que viram um desrespeito do atleta para com o clube paulista. Porém, em entrevista ao diário Olé, o palmeirense rasgou elogios ao Palmeiras e admitiu o amor que sente pelo clube paulista.
"Eu vi que falavam que estavam enojados por eu elogiar o Boca Juniors. Eu não quero sair do Palmeiras. Quando cheguei ao clube, não amava o Palmeiras. Quero melhorar minha história no futebol, amo o clube. Tive um problema com só um treinador em 36 anos da minha vida (Cuca, na temporada 2017) e por conta disso quase deixei o clube. E todos os atletas ficaram ao meu lado. No momento mais difícil, o clube esteve do meu lado. Assim, digo que hoje que é muito mais fácil defender o Palmeiras, porque eu amo o clube", disse o zagueiro.
Ainda sobre o Boca Juniors, Felipe Melo admitiu que tem uma relação próxima com o Boca Juniors, mas negou que tenha recebido algum contato oficial do time de Buenos Aires. Antes das eleições presidenciais do Boca, a imprensa argentina alertou para um interesse do clube em Felipe Melo e no técnico Luiz Felipe Scolari, negociações que não aconteceram.
"Quando falo do Boca Juniors é uma paixão argentina. Agora é mais fácil. Falo porque queria atuar, mas falo menos sobre isso porque os torcedores não gostaram. Falam de mim no Brasil e tudo ganha a proporção de uma bomba. Mas, em relação ao Boca, nunca falei com o Boca e também não falei com o Beraldi (candidato à presidência do clube). Mas digo que nunca falei com o Riquelme. Não sei o que vai acontecer amanhã, mas tento fazer o melhor no presente", completou o volante.
Crédito da foto: Divulgação/Flickr/S.E.Palmeiras
Palmeiras, verdão, Felipe Melo, Boca
3261 visitas - Fonte: FOX Sports