29/8/2014 21:41

Classificado, Sub-20 encerra primeira fase do Paulista contra o Guarani

O Palmeiras garantiu a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 e busca agora terminar a primeira fase na melhor colocação possível do grupo. Neste sábado (30), às 15h, o time júnior do Verdão recebe o Guarani, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP), e mira a vice-liderança do Grupo 3.

Com a classificação antecipada, o técnico Diogo Giacomini deve utilizar atletas do elenco que não haviam recebido tantas chances na competição. Além disso, jogadores pendurados podem ser poupados. O zagueiro Nathan e o lateral Guilherme são desfalques confirmados, já que foram relacionados por Ricardo Gareca no profissional.

O Palmeiras ocupa atualmente a terceira colocação do grupo, com 18 pontos conquistados (mesma pontuação do Guarani, quarto colocado, e da Ponte Preta, vice-líder). Na segunda fase, os 24 clubes classificados serão divididos em seis grupos de quatro que jogarão entre si em turno e returno.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2217 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias