30/8/2014 17:56

Bahia negocia com Mazinho e espera definição do Palmeiras

Treinador do Tricolor, Gilson Kleina confirmou o interesse do clube no jogador do Verdão

Mazinho está perto de acerto com o Bahia (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

A chegada de Gilson Kleina ao Bahia trouxe novas opções de contratações para o elenco. Após acertar com o atacante Alessandro, o nome na mira da diretoria tricolor é do meia Mazinho, que atua pelo Palmeiras.

Recomendado por Kleina, Mazinho tem seu acerto com o Bahia só dependendo do aval do Palmeiras, já que o jogador e a diretoria já chegaram a um acordo. Segundo o comandante tricolor, a contratação do atleta compensaria a necessidade de jogadas de criação da equipe.

- Se o Mazinho puder vir, é uma característica que nós precisamos. Vejo no Mazinho um jogador de criação, que joga pela beirada, tem uma condução, uma enfiada de bola qualificada. Viria para agregar e nos ajudar muito tecnicamente. Claro que não depende só do nosso querer. Tem interesse, sim. Mas depende do Palmeiras, do próprio jogador, que eu tenho certeza que deve estar motivado para vir vestir a camisa do Bahia. Espero que esse desfecho seja feliz, porque vai ser uma grande contratação. O grupo vai recebê-lo da melhor maneira possível, porque vai nos ajudar nessa caminhada - afirmou o treinador.

Mazinho, de 26 anos de idade, foi revelado pelo Oeste, do interior paulista, e teve passagens pelo Marília, São Caetano, América-RN e Palmeiras, além de uma breve passagem pelo futebol japonês, com o Vissel Kobe.




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



6480 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias