31/8/2014 08:38

Solidário, Abel torce para Vasco subir e crava: 'Palmeiras não cai'

Jorge Henrique comemora gol do Inter contra o Palmeiras

Depois da vitória por 1 a 0 no sábado diante do Palmeiras no Pacaembu, o técnico do Internacional, Abel Braga, elogiou o clube paulista, que vive em crise desde a volta após a pausa para a Copa do Mundo e corre o risco de voltar a angustiar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao fim da rodada.

"O Palmeiras não vem jogando mal, mas não vem conseguindo os resultados. A torcida incentivou até o último minuto", analisou o técnico do time colorado.

"Em 45 anos de futebol eu nunca tinha visto uma torcida fazer abaixo assinado para permancer treinador. Conversei com ele (Gareca) antes do jogo, foi extremamente gentil. O Palmeiras tem time bom, estratégia, mas o momento não está ajudando. A gente vê e entende que o time tem uma dinâmica muito boa. Poucos times jogam tanto pelas laterais quando o Palmeiras", completou Abel.

O técnico do Inter ainda cravou que o Palmeiras não deve ser rebaixado novamente no Campeonato Brasileiro e que também torce pela volta do Vasco à série A.

"Eu torço para o Vasco, para que o Palmeiras não caia, porque são grandes clubes. E não acredito pelo que vi hoje. Palmeiras não vai cair e tomara que o Vasco suba", finalizou.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2541 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias