31/8/2014 09:20

Brunoro tem limite com Gareca e sugere até mudança de sistema

Treinador já não fala mais em limites, mas diretoria cobrará reação do argentino para mantê-lo (Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Há duas semanas, após perder do São Paulo e entrar na zona de rebaixamento, Ricardo Gareca avisou que tem limites, cogitando pedir demissão. Três derrotas depois, não saiu do Palmeiras, mas o mesmo termo usado pelo treinador aparece nas palavras de José Carlos Brunoro. Embora ainda não fale em trocar de técnico, o diretor executivo sugere mudanças para que o argentino continue no clube.

“Levar do jeito que está não pode, isso não quer dizer que tenha que trocar treinador. Alguma coisa precisa ser feita, temos que conversar muito, reunir, analisar prós e contras. A reação tem que ser imediata, não dá para ser do jeito que está. Alguma coisa realmente precisa mexer com brios, moral, até sistemas se não estiver funcionando, para que as coisas melhorem”, comentou o dirigente.

Apesar de se dizer afastado do futebol, Brunoro foi o único representante da diretoria a se manifestar após a derrota para o Internacional, que pode recolocar o Verdão entre os quatro últimos colocados do Brasileiro na sequência desta 18ª rodada. E relatou limites. “Nossa tendência é manter treinadores. Lógico que em tudo há um limite, mas, neste momento, não estamos pensando nesse limite”, desconversou.

É certo que Gareca será procurado para que a equipe reaja. “O mercado tem bons treinadores. É uma questão de analisar com muita calma o que está acontecendo no todo, com tranquilidade. É feita uma análise interna, com decisões tomadas em conjunto. Tem que falar com ele se acharmos que tem algum problema, mas não no sentido da troca, sim no sentido da melhora”, continuou Brunoro.

Por enquanto, o discurso é de confiança na relação entre o argentino e o elenco. “O barco teve que ser arrumado em andamento, mas já tinham outros jogadores aí. A única explicação que tenho a dar é que precisa trabalhar, trabalhar, trabalhar. Ele é um cara competente, está tentando passar tranquilidade aos jogadores”, argumentou o diretor executivo.


26688 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias