31/8/2014 11:27

Distante do futebol do Palmeiras, Brunoro fala em "limites" com Gareca

Mais próximo do marketing, diretor executivo afirma: "Alguma coisa tem de ser feita"

Diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro (Foto: Filipe Rodrigues)

A tão desejada paz palmeirense no Campeonato Brasileiro ainda não chegou. Depois de vencer o Coritiba e sair da zona de rebaixamento, o Verdão foi superado pelo Internacional por 1 a 0, no Pacaembu, neste sábado, e pode retornar para o Z-4 do torneio neste domingo. Preocupado com o momento irregular, o diretor executivo, José Carlos Brunoro, falou sobre o trabalho do técnico Ricardo Gareca.

Apesar de fazer questão de ressaltar a importância de dar continuidade ao trabalho da atual comissão técnica, o dirigente adotou discurso semelhante ao do argentino e falou em limites para a situação da equipe na temporada.

- Nossa tendência é manter treinadores. Lógico que em tudo há um limite, mas neste momento não estamos pensando nesse limite - afirmou Brunoro, que engrossou o coro por mudanças o mais rápido possível.

- O barco teve de ser arrumado em andamento, mas já tinham outros jogadores aí. A única explicação que tenho a dar é que tem de trabalhar, trabalhar, trabalhar. Ele (Gareca) é um cara competente, está tentando passar tranquilidade aos jogadores. Levar do jeito que está não pode, isso não quer dizer que tenha que trocar treinador. Alguma coisa precisa ser feita, temos de conversar muito, reunir, analisar prós e contras. A reação tem que ser imediata, não dá para ser do jeito que está. Alguma coisa realmente precisa mexer com brios, moral, até sistemas se não estiver funcionando, para que as coisas melhorem - completou.

Ausente do dia a dia do futebol, Brunoro não se vê desprestigiado no Palmeiras. Segundo ele, a ascensão do vice-presidente Mauricio Galiotte na administração de Paulo Nobre - foi ele quem negociou com Ronaldinho Gaúcho e acompanhou de perto a coletiva de Gareca após a derrota contra o Internacional - tem a ver com o seu envolvimento com o departamento de marketing.

- Há algum tempo não tenho participado de algumas coisas do futebol. Combinamos que teria de partir para outras coisas, sou diretor de todas as áreas, acumulei o marketing e é humanamente impossível cuidar de tudo. Foi uma situação combinada e não de desprestígio - disse.

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras folga neste domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira. O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira, às 21h50, contra o Atlético-MG, na Arena Independência, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



2070 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias