31/8/2014 13:06

Sub-15 vence o Santos e enfrenta o Corinthians na semifinal da Copa Brasil-Japão

A equipe Sub-15 do Palmeiras derrotou o Santos por 1 a 0, na manhã deste domingo (31), e avançou à semifinal da Copa da Amizade Brasil-Japão, no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro (RJ). Em busca da vaga na final, o Verdão tem novo clássico pela frente: enfrenta o Corinthians, às 9h30 desta segunda-feira (1), com transmissão ao vivo da Fox Sports.

A campanha alviverde na competição tem sido impecável até aqui: quatro jogos e quatro vitórias. Depois de vencer o Flamengo na estreia, por 1 a 0, o Sub-15 venceu o Bangu de virada, por 2 a 1, e garantiu a vaga por antecipação nas quartas de final. Neste sábado (30), o Palmeiras ainda derrotou o Kashima Antlers por 2 a 1, com gols de Wallace e Ferrugem.

Diante do Santos, o time marcou o gol da vitória aos sete minutos do segundo tempo, com Giovane, e conseguiu segurar o resultado após ter dois atletas expulsos. Além do duelo entre Verdão e Corinthians, decidem a outra vaga na final Atlético-MG e Flamengo, também nesta segunda (1). A final será na terça-feira (2), às 10h.

Um dos mais tradicionais torneios Sub-15 internacionais realizados no Brasil, a Copa da Amizade Brasil-Japão foi criada por Zico em 1998 para promover a integração entre jogadores e times brasileiros com os japoneses. A partir de 2008, o torneio foi aberto para a disputa de clubes de outros países.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



8832 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias